Paulo Bernardo, Gleisi e Fruet entre os 100 mais influentes do país

Fruet, Paulo Bernardo e Gleisi entre os 100 mais influentes do Brasil.

Fruet, Paulo Bernardo e Gleisi entre os 100 mais influentes do Brasil.

A revista à‰poca desta semana traz o prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), e os ministros petistas Paulo Bernardo (Comunicações) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil) na lista dos 100 brasileiros mais influentes em 2012.

Segundo o semanário, são pessoas capazes de liderar, inspirar e comover os brasileiros.

Na lista de à‰poca também estão, dentre outros, a presidenta Dilma Rousseff, o ministro Joaquim Barbosa, os ex-presidentes Lula e FHC, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo e Michel Temer.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Muito bem grande Gustavo Fruet-Prefeito, o importante é trazer o desenvolvimento e a esperança (que se encontrava perdida) para os curitibanos e o povo paranaense, deixando de lado os parâmetros político-partidários, vocÊ tem grandes chances de se tornar um ESTADISTA, coisa que se perdeu, se banalizou, no universo político…. Parabéns, Sucesso.

  2. Tem que fazer urgentemente um teste de drogas nos jornalistas da Época.
    Influenciam o que ? Quem ?
    Influência positiva ou negativa ?
    Tô com o Hélio Ribas, Influência Positiva é do Joaquim Barbosa. Não se submete.
    Acho que o Lula e a Dilma queriam que ele lembrasse de quem o indicou.
    Ora, se for assim, o ex-delegado Durval fez o certo quando liberou seu filho, Joaquim, que havia matado um neto de um juiz carioca, quando este esteve em Curitiba à passeio ?
    Estamos muito pobres de valores.

  3. – Há um “paranismo” exacerbado da revista Época em dizer que os três paranaenses citados estariam entre os 100 brasileiros mais influentes do país. Brincadeira tem hora! A presidente Dilma está com o prestígio abalado. Lula e FHC? no que? Aldo Rebelo e Michel Temer é piada… e de mau gosto.
    O único de se salva, na minha modesta opinião, é o ministro presidente do STF, Joaquim Barbosa, pela condenação dos mensaleiros e também pela perda dos respectivos mandatos legislativos. O restante é pura bobagem! Não vamos brincar e abusar com a inteligência e a paciência dos formadores de opinião, por mais modestos ou distraídos que estejam. Assim não dá, mesmo!

  4. Deve estar nessa lista o Ze Dirceu, o Marcos Valerio e a lobista do Lula!

  5. Qua qua qua… Só pode ser uma piada..

  6. Que tal o Fato Novo de Verdade, rompedor, que vem aí ? ” Na verdade, verdadeira, a nosso ver, hoje, no Brasil, no âmbito da política nacional, temos apenas três protagonistas políticos relevantes, à altua do ringue político nacional em 2014, a saber: Lula (PTMDB-agregados, situação), FHC (PSDEMB-agregados, oposição), ambos no mesmo segmento do velho continuismo da mesmice, das velhas heranças malditas, pró-establishment. E doutro lado, em contraponto aos mesmos, no segmento do rompimento com o velho establishment, temos apenas o HoMeM do Mapa da Mina, do bem comum do povo brasileiro, com pinta de Estadista de verdade, inédito, Fato Novo de Verdade, que nos propõe o PNBC e a Meritocracia Eleitoral, o Novo Caminho para o Novo Brasil de Verdade. O resto, que nos desculpem a franqueza nos parecem cocô de galinha do velho continuismo da mesmice, em termos de significado Político de alta relevância. Aliás, enquanto aviso de antemão aos navegantes, o HoMeM falou: gosto do Lula e do FHC, e se tiver que enfrentá-los em 2014 prefio que os dois subam juntos ao ringue, do mesmo lado, porque assim ficará mais fácil para o Leão derrubar as duas raposas felpudas, continuistas da mesmice, com apenas duas porradas: o PNBC e a Meritocracia Eleitoral. “