Ouça o áudio: Não quero cargo no governo Fruet!, garante bruxo Chik Jeitoso

Gustavo Fruet e Chik Jeitoso. Foto: Freddy Pinheiro.

Gustavo Fruet e Chik Jeitoso. Foto: Freddy Pinheiro.

O bruxo e tarólogo Chik Jeitoso, o mais famoso deste Hemisfério, esteve nesta manhã com o prefeito eleito Gustavo Fruet (PDT). O macumbeiro surpreendeu ao dizer que não quer cargo na prefeitura. Pediu apenas que o pedetista cuide das crianças pobres e negras de Curitiba que, segundo ele, são 30% da população e sofrem discriminação racial.

Eu não quero cargo de secretário ou diretoria. Eu quero apenas que você, Gustavo Fruet, cuide das crianças pobres e negras de Curitiba, que são 30% da população, e as que mais sofrem discriminação racial do país!, disse ao prefeito eleito, que teria ficado supreso com o desapego do bruxo.

Jeitoso aproveitou para descartar, mais uma vez, o fim do mundo previsto dos Maias na próxima sexta-feira (21). Eu convido todos para fumar um charuto comigo no dia 22!, ironizou.

Ouça o áudio:
[audio:https://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2012/12/chikjeitoso181212.mp3]
Clique aqui para fazer o download do áudio.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quem liga para esse Chik Jeitoso??? Bicho inútil que esse blog tem mania de ficar vendendo sabe Deus o motivo… fazer um texto inteiro só pra falar abobrinha desse cara chega é muito desperdício e o pior que tem acontecido com bastante frequência aqui… sei lá, vai ver o Esmael acha engraçado colocar coisas desse cara no blog, mas no fim é só ridículo mesmo.

  2. bruxo, mago, guru como queira, não morro de amores por ti, mais tiro o chapéu para sua performance, consegue mexer com cérebro dos dorminhoco de plantão, foi até Top Five ON http://www.youtube.com/watch?v=pGBfUzcmnSM que os caras mudou mudou. sempre disse consegue ser emblemático. Se eu tivesse no Raul Gil eu tiraria o chapéu para vossa pessoa 3 vezes, com meia hora de complementações!!!!!!!

  3. mas o chick não deu o endereço para nós dar uma pitada.

  4. Em sendo verdadadeira e sincera as afirmacões de Chik Jeitoso, sua postura nos surpreende positivamente e merece nosso respeito. Sua preocupacão com as criancas negras e pobres merece nosso apoio e respeito.

  5. Fruet fez um favor ao governador, tirou da SEED a Meroujhy….quem diria hein, agora a tigrada da prefeitura que se se cuide, pois se ela sabia tudo de educação, agora sabe tudo de recursos humanos…tá explicado tudo…o que dizer do seu auxiliar mais próximo, aprendeu tudo com o Derosso…caro blogueiro, o que vc tem a dizer sobre estas nomeações???

  6. Só uma pergunta para o xarope: quem perguntou se ele queria cargo? Aliás, que qualificação ele tem para ocupar cargo algum? Nunca trabalhou senão fazendo macumba…

  7. Parabéns Chik.