Osmar Serraglio nega envio de mensagem defendendo reeleição de Beto Richa

Osmar Serraglio: “Evidente que não enviei semelhante estupidez”.

O deputado federal Osmar Serraglio, que disputa a presidência estadual do PMDB do Paraná, em contato com o blog, negou que tenha enviado mensagem de texto, via celular, a convencionais do partido, dizendo que “quem é a favor da reeleição do governador Beto Richa (PSDB) vota contra o senador Roberto Requião”.

“Evidente que não enviei semelhante estupidez”, comentou Serraglio.

O blog registrou ontem (5) que uma convencional do interior do estado recebeu uma mensagem (SMS) assinada pelo parlamentar dado vivas ao tucano. Serraglio jura que nada tem a ver com essa “estupidez”.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tá agindo como o Beto Richa que depois de tomar uma medida impopular volta atrás. O ideal seria avaliar as consequências para depois tomar as atitudes. Não é difícil descobrir de onde saiu a msg – basta a denunciante apresentar o número de celular que enviou tal msg infame. Onde já se viu um deputado do PMDB mandar tal msg de apoio ao governador do PSDB?

  2. Coisa do Requião ou da sua catrefa.

  3. Isso deve ter sido coisa do Requião, com certeza delegou da catrefa.

  4. Com toda a certeza o Dep.SERRAGLIO não usaria de tamanha estupidez,mesmo porque não precisa.Isto me cheira coisa de senador em fim de carreira…..
    O PMDB e o Paraná não querem mais ficar nas mãos de pessoas que não tem o mínimo de respeito pelo próximo!Nosso partido é de todos e não vai ficar refem de DITADOR.
    Dia 15 esta chegando e vamos escolher o Melhor para o nosso PMDB!!!! SERRAGLIO.

    • Senador em fim de carreira??Deve ser algum senador que deixará de se-lo para ser governador.Já o Serraglio periga nem se rererereeleger de novo deputado.

      • Ta por fora em Polaco,REQUIÃO FIM DE CARREIRA MESMO ninguem aguenta mais o “homi” nem os proprios requianistas…
        Ja o SERRAGLIO se reelege com folga,fruto do brilhante trabalho que sempre fez!!!