“Não largo o celular nem durante o banho”

Ilustração.

Um pré-candidato ao secretariado do prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), confidenciou ao blog que vive momentos de ansiedade. Enquanto não sai a “fumacinha branca” confirmando a sua escolha, o moço diz que não desgruda do celular nem para ganhar dinheiro.

“Eu não largo o celular nem para tomar banho. Vai que o homem [Fruet] liga justamente nessa hora…”, imagina o secretariável.

O pré-candidado ainda diz que convite para almoço só é aceito em lugares que tenham sinal de celular. “Viagem, então, nem pensar!”.

Vários outros aspirantes a cargos de primeiro e segundo escalões também vivem o mesmo drama: não desgrudam do celular nem para ganhar dinheiro.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. EM TEMPO …………. O CONCURSO SERIA COMO OUTROS CONCURSOS, ABERTO AO PÚBLICO. TENHO CERTEZA QUE O POVO IRIA ADORAR !!!!!!!!!

  2. COMENTAR NÃO OFENDE ENTÃO ……………………
    PORQUE NÃO MUDAM AS LEIS PARA ESCOLHA DE SECRETÁRIOS, SUPERVISORES, DIRETORES, E OUTROS ALTOS ESCALÕES FAZENDO-SE CONCURSO PARA TAIS CARGOS ???????????
    SERIA INTERESSANTE – CONCURSO PARA OCUPAR CARGO DURANTE A GESTÃO

  3. O que há nas entrelinhas?

    Até quem o apoiou só encontra INDECISÃO travestida de segredo ou falta de cofiança.

  4. Que tal uma boquinha para mim ai na Secretaria de Recursos Humanos, apos 35 anos, trabalhando no mesmo lugar como funcionario efetivo concursado aqui da PMA Araucaria, e agora prestes a conseguir a justa aposentadoria apos 40 anos trabalhando na area de recursos humanos acredito ter potencial para conseguir uma vaguinha ai na PMC, pois detesto ociosidade.

  5. Isso que é vontade de mamar nas tetas.

  6. Me contento com a Comunicação ou com a Cultura ou, em últimos casos, com a URBS……….kkkkkkkkkkkkkk

  7. Eu ouvi falar que o Lubomir Ficinski tá bem cotado. Tá até parecendo “cabeça-de-chave”.

  8. Alguém sabe se é verdade que o Lubomir Ficinski Dunin será o presidente da URBS e que o diretor de Transportes será o engenheiro Luiz Filla?
    Com esses dois a frente da URBS o Gustavo já vai começar mal seu governo!
    PS. Ainda tenho fé que isso seja só boato, e que o Gustavo Fruet coloque pessoas competentes para administrar a URBS.

  9. esqueçam isso, vamos falar de futebol.

  10. São novas moscas querendo o lugar!!!

  11. Estes caras são chupa cabra de cargos públicos, não sabem fazer outra coisa, mas tbem sei que Fruet sabe muiito bem quem é quem, e pescoçada do passado não terá vez !
    LIMPEZA NA PMC .

  12. É imprescindível que Fruet não permita que tentem obrigá-lo a nomear pessoas sem experiência técnica ou a dar uma secretaria como prêmio de consolação a políticos que, apesar da intensa propaganda de rua, não foram escolhidos pelos eleitores Curitibanos. A voz das urnas é soberana, reflete o anseio da população e não pode ser menosprezada!

  13. Bacana! Isto que é vontade de trabalhar em prol da cidade ! Precisamos de mais pessoas assim.
    (irônico)

  14. pra se ter uma idéia, tem gente do segundo e terceiro escalão que ja se pronunciou que vai aceitar algo menor, caso nao sobre as chefias melhores. é… farinha pouca, meu pirão primeiro… e durma com um barulho desses.

  15. OS ASPIRANTES AOS CARGOS ESTÃO COMO OS BBBs, ANCIOSOS E GRUDADOS NO BIG FONE, PARA GANHAR O COLAR DE LÍDER OU DE ANJO.

  16. Será que essa gente não sabem fazer outra coisa na vida, além de mamar nas gordas tetas do governo?