Mirian Gonçalves, a vice, vai assumir a Secretaria do Trabalho

Mirian Gonçalves (PT).

A vice-prefeita eleita de Curitiba, a advogada trabalhista Mirian Gonçalves (PT), vai assumir a Secretaria Municipal do Trabalho a partir de 1!º de janeiro de 2013.

Embora o prefeito eleito Gustavo Fruet (PDT) ainda não tenha anunciado publicamente nenhum membro de sua equipe, o blog prospectou que a pasta do Trabalho já foi destinada à  vice.

Fruet faz mistério sobre os nomes de primeiro e segundo escalões. A escolha de seus auxiliares, segundo informações obtidas, está ocorrendo de forma quase solitária. O secretariado deverá ser anunciado em bloco até o final da semana que vem.

O blog continua buscando mais informações sobre o time que está sendo convocado pelo “técnico” Gustavão. Aos poucos, vamos divulgado aqui. Acompanhe.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O cara da Itaipu vai para Comunicação afinal?

  2. UÉ ESMAEL, CADÊ OS POST DA GRANDE MANIFESTAÇÃO EM FAVOR DO JOSÉ DIRCEU??? NENHUM COMENTÁRIO SEU???

  3. Palavras do Sr. Prefeito eleito dizem que somente ele fará anuncio do secretariado, o resto é só especulação. E quanto a outros cargos, a reserva é para os funcionários competentes, de carreira e não para chegadinhos de última hora e de muitas caras. A Dra. Mirian Gonçalves tem competência e pode ocupar qualquer secretaria, tendo o cuidado de estar cercada de pessoas sérias e honestas, dispostas a arregaçar as mangas, visto que a jornada vai ser bastante dificultosa pra deixar a casa em dia. Não se pode atender puladores de cerca, já que a coligação vencedora foi com PDT, PT e PV.

  4. Agora é só nomear o Messias superitende, e coisa vai…pró brejo ou o Paolo Rossoni da UGTB$

  5. Meussias da Silva sera o diretor geral, pode escrever!

  6. E o Messias “Obama” das Araucárias como é que fica? Cadê o carguinho dele?

  7. Bom nome, ainda mais se ver que hoje em dia temos um Romaneli que não entende nada de trabalho na secretaria do trabalho estadual. Vamos ver com ela vai se comportar.

  8. Esmael pq vc não comentou nada da vinda do chefe da quadrilha do mensalão a Curitiba????????

  9. realmente ela é muito bem qualificada pro cargo.