Meroujy Cavet será secretária de Gustavo Fruet

Meroujy Cavet, a secretária de fato.

Meroujy Cavet, a secretária de fato.

A superintendente de Educação do Paraná, Meroujy Cavet, será a nova secretária de Recursos Humanos na gestão do prefeito eleito Gustavo Fruet (PDT).

Meroujy atuou na Secretaria de Estado da Educação (SEED) como titular de fato! durante os dois primeiros anos da gestão do governador Beto Richa (PSDB). Formalmente, a pasta foi entregue ao vice-governador Flávio Arns (PSDB).

A nova secretária de RH da prefeitura de Curitiba teve uma passagem tumultuada pela SEED, principalmente em relação à  tentativa frustrada de mudar a matriz curricular nas escolas paranaenses e ao não cumprimento, pelo governador, de implantar 33% da hora-atividade aos professores.

49 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Muchos Gracias for your blog post.Really thank you! Will read on…

  2. Im obliged for the blog article.Much thanks again. Really Great.

  3. Hey, thanks for the blog.Thanks Again. Keep writing.

  4. Sou dona de casa e cuido da minha família, sou muito feliz e tenho muita alegria em ver as pessoas felizes. Que bom que temos o livra arbítrio e podemos dar a nossa opinião, em primeiro lugar não costumo julgar as pessoas, mas como conheço a Sra Meroujy Cavet e sei que ela é uma mulher muito competente, responsável, profissional, trabalhadora e justa, achei que deveria opinar, sei que muitos discordam, mas eu a conheço faz anos e sei que ela é um ser humano incrível.
    No geral as pessoas normais, procuram fazer tudo da melhor maneira possível, mas como seres imperfeitos que somos, não é sempre que conseguimos.
    Bem, não é possível agradar a todos, temos que fazer a nossa parte e deixar os julgamentos para Deus.
    Obrigada

  5. Como estou feliz pela vitória do Corintias coisa que é real na vida . O resto e história votei no Fruit por estar descontente com a administração atual do Governo e ele convida a pior de todos para fazer parte do seu time. É acho que só vou ver futebol pois na politica o negócio é não perder o cargo pode ser médico no RH como padre no turismo enfim o canaval esta perto . Boa Folia

    • Concordo com você, coisas sérias são para poucos, continue assistindo futebol; se puder viaje com o teu time sempre e deixe o trabalho do RH da PMC por conta da Srª Meroujy Giacomessi Cavet e equipe; pelo que sei ela é uma pessoa que trabalha muito não ficando no ostracismo como muitos(as) que conheço. Sei que a nova Secretaria exercerá o papel que lhe é devido com lisura e competência.

  6. Falaram hoje em Zélia Marochi

  7. Clamamos também pela limpeza no Colégio Estadual do Paraná, com aquela gestão forjada numa falsa democracia, onde a retalhação política interna é uma constante mesmo depois de um ano de gestão. Vamos limpar a casa e retirar a sujeira de toda a educação.

  8. Pra variar o boicote aos meus comments continuam. Mas eu não desisto. E minha boca não irá se calar. Ok Esmael?

    • Não pode agredir pessoalmente em seus comentários. Tem que discutir mais política. Não é censura, é bom senso do moderador.

  9. E agra seu esmael? Como falar bem da nova secretaria? Hahaha

  10. DEUS EXISTE!!!!! VOU ME CONVERTER IMEDIATAMENTE À ALGUMA RELIGIÃO!!!

  11. O que falar dessa pessoa? Muito arrogante e humildade zero!!! Se acha a rainha da cocada preta, agora a Secretaria vai para frente, coitado dos funcionários da PMC…

  12. Muito bem grande Gustavo Fruet-Prefeito, o importante é trazer o desenvolvimento e a esperança (que se encontrava perdida) para os curitibanos e o povo paranaense, deixando de lado os parâmetros político-partidários, vocÊ tem grandes chances de se tornar um ESTADISTA, coisa que se perdeu, se banalizou, no universo político…. Parabéns, Sucesso.

  13. BETO RICHA PRESTA ATENÇÃO NO SEU GOVERNO, POIS ESTA CHEIO DE TRAIRA, ESTA MOSTROU A CARA, MAS FALTA MUITOS AINDA A MOSTRAR, NÃO SE ESQUEÇA QUE FOI DITO, DESTE DO COMEÇO DO SEU GOVERNO, QUE ESTA MULHER ERA ADVERSÁRIA, AGORA VC TÁ VENDO.

  14. Era essa conversa que você teve com o Richa, a portas fechadas, Fruet? Disse que iria tratar de subsidio do transporte e, na real, foi mesmo acertar a vida de alguns dos metralhas do Betinho. Caique, Meroujy, Michaelis, Lorena, Gregório. Nossa, quantas mudanças. Palhaçada. O preço do poder é muito caro. E você está contaminado também Fruet. Indignação….. Essa é a palavra. Só de olhar pra cara dessa mulher(Meroujy), percebe-se bem como será a vida dos servidores municipais de curitiba. Um inferno.

  15. Você pensa que as coisas vão melhorar e acabam piorando.

  16. O nome parece de personagem saído dalgum romance de Victor Hugo.

  17. ESSE MEROUJY É RUIM, MAS É MELHOR QUE A ATUAL CARMINHA, AMIGA DO DUCCI!

  18. Ainda estou esperando o Arns sair e aguardando o Paulo Schimit assumir de fato a SEED. tomara que ele faça algo para salvar o que resta da Educação na SEED.

  19. Essa mulher provou sua incompetência no estado e agora vai fazer um estrago na prefeitura!!

  20. a Meroujy saiu da SEED quando???!!!

  21. Os servidores de Curitiba não querem devolução. Mas cArinha foi. Vai negociar pendências das greves?

  22. POLÍTICOS SÃO TODOS IGUAIS. LIXO LIXO LIXO LIXO.

  23. A escolha do secretariado do Gustavo prima pela competencia tecnica. Percebe-se isto pela indicação de Meroujy Cavet, Joel Macedo Neto e Adriano Massuda. Sucesso!

  24. Os professores do Paraná podem comemorar!!!!! Até que enfim tiraram este câncer da educação paranaense… Obrigada, Gustavo!

  25. Toda esta enrolação e ainda coloca esta infeliz, incompetente na prefeitura? Esta é a mudança segura? Está mais para xoque de jestão do Beto Richa.
    Por favorrrrrr, deve ser muito próxima da família Fruet para retornar como secretária ou tem algum acerto com Beto Richa nos bastidores.

  26. Verdade, uma enorme decepção. Que transformação, que “onda Azul”!!!! Uma Vergonha, Gustavo. Quem acreditou se ferrou, continua tudo Igual, confirmo como Curitibana e eleitora, me iludi e me ferrei. Para completar tudo isto, só faltam me contar que O TEMPO TODO O BETO RICHA, APOIOU O GUSTAVO, TUDO NÃO PASSOU DE MANOBRA POLÍTICA. Estou triste, muito triste!Ah, chame o Ducci para ser Diretor na Secretaria de Saúde, ou um Coordenador de Distrito Municipal, afinal ele é um bom Médico. Fica tudo em família!

    • Me parece que você tem perfil para recrutamento e seleção na área de RH, indique pessoas de sua preferência, quem sabe o nosso Prefeito Municipal Sr. Gustavo Fruet (é bom respeitar as pessoas importantes não tentando parecer íntimas deles na forma de tratamento); acata as suas determinações. E assim com certeza seremos felizes para sempre!

  27. Que tristeza o gustavo era nossa esperança de mudança mas vai continuar tudo a mesma merda,troca de favores.vergonha mesmo.

  28. A única vantagem: FEZ UM GRANDE FAVOR AOS PROFISSIONAIS DA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO tirando esta incompetente da SEED! rsrsrsr

  29. Já vai muito tarde, nós da SEED estamos muito contente com sua saída, pois é uma pessoa autoritária e sem conhecimento em educação, e que leve com ela todos os que ela trouxe para seu lado, que são mais incompetente ainda, diga-se Alexandre, Cibele, Cristinas Rigon e Theobald etcccccccc, fora já

    • É impressionante como um Ser Humano tem a coragem de chamar as pessoas de incompetentes sem acompanhar de perto o seu desempenho profissional; deveria ao menos se identificar para que os “outros” acreditem na difamação que está fazendo. E para terminar quero só dizer uma coisinha, o mundo é redondo e mais dia menos dia você pode cruzar com essas pessoas incompetentes e autoritárias, aí não vale fingir e ficar pedindo favorzinho.

  30. Além do mais a irmã e a mulher e a funcionária do richa………….psdb sem pre psdb deu um trucão no pt agora xupa que é drops

  31. JÁ VAI TARDE DA EDUCAÇÃO DO PR. NOSSAS PRECES FORAM OUVIDAS!

  32. A escolha se deve ao possível fim do mundo? Só deve ser, visto que o currículo da pessoa indicada é…

  33. POR FAVOR GUSTAVO FRUET, ONDE ESTÁ COM A CABEÇA EM NOMEAR UMA MULHER MAL FALADA, INCOMPETENTE E AINDA FAZENDO PARTE DO GOVERNO RICHA? QUE PALHAÇADA HEIN GUSTAVO FRUET, QUANTA FALTA DE COMPETÊNCIA DE SUA PARTE EM COLOCAR ESTA MULHER COMO PARTE DE SEU GOVERNO.VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA.

  34. Aqui também não publicaram meu comments. Acho que não falei besteira ai dizer que o Fruet errou feio em convidar esta mulher incompetente, arrogante, boçal ao extremo, sem qualquer maleabilidade em negociação. Haja vista que a greve dos professores vai estourar em março/13. E além, não foi o fruet que disse que escolheria candidatos somente top de linha? O que essa pessoa, que era superintendende da educação do Richa, faz na lista? Pare!!! Já começou a enganação né Sr Gustavo Fruet? Caique Ferrant? Meu deus!!! isso sim é desacreditar no que o povo confiou em cada voto no 2º turno. Vai fazendo isso pra tu ver onde você vai parar?

    • Uma vergonha essa merouji cavet no secretariado do Fruet! Estava no governo Richa todo o tempo! O mais triste é a concpeção de gestão pública que ela traz consigo, imagina secretária de RH….
      Boa, fruet! Pra quem começa já mostrando a que veio, e o que é…..
      Sem falar no Nepostismo, a mulher (jornalista) na assistência social! Pare né que ser tão certinho, bom moço, politicamente correto, e coloca alguém na assistência social que não manja nada disso!

  35. Uma vergonha essa mulher…Fruet fez um favor ao Beto Richa tirando essa incompetente do estado…pegou um mico

  36. PÉSSIMA ESCOLHA….

    Todos da pasta de educação deveriam entrar em pelo menos duas escolas (sem ser essas falsas das propagandas) para terem um real entendimento da m*** que virou.
    Só perguntar pra qualquer professor a opinião deles em relação a SEED.

  37. E agora PTistas… ela passa a ser uma ótima profissional?

  38. Esmael:quanta falta de informacao!