Leia as manchetes desta segunda

gazeta241212Jornais do Paraná

Gazeta do Povo: Principais “abacaxis” de Fruet estão no transporte

Jornal Metro: Obras viárias derrubam as multas de trânsito

Folha de Londrina: SUPERLOTAà‡àƒO – Número de presos cresce mais que população

Gazeta do Paraná: Em 2013 não vai faltar recursos para o ‘esporte’

Gazeta do Iguaçu: àndice do Ipardes mostra desenvolvimento de Foz em três áreas

Jornais de outros estados

Globo: Mudança de tática !“ Fisco fecha o cerco para recuperar R$ 630 bi

Folha: Assembleias vetam ações do STJ contra cinco governadores

Estadão: Diálogos revelam despreparo de técnicos durante apagão

Correio: Nova Lei Seca alerta brasilienses no natal

Estado de Minas: Boca no trombone

Zero Hora: Nova Lei Seca levou 39 para a delegacia

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ESMAEL E DEMAIS A GAZETA DO POVO É NEOLIBERAL NA ESSÊNCIA COM TENDENCIAS POLÍTICAS A FAVOR DE GRUPOS POLÍTICOS QUE SEGUEM A LINHA DE PENSAMENTO E AÇÃO DESTA VISÃO SOCIOLÓGICA DE SOCIEDADE COMO PSDB E DEMOCRATA (ANTIGO PFL)! POR ISSO NÃO DÁ PARA ACREDITAR QUE O GOVERNADOR BETO RICHA TENHA APROVAÇÃO POPULAR DE 69,5% CONFORME A MANCHETE ALARDEIA! AINDA MAIS NUMA PESQUISA COMPRADA E ENCOMENDADA PELO PRÓPRIO JORNAL!
    MAL E PORCAMENTE DÁ PARA DAR ALGUM CRÉDITO A REPORTAGEM NA SEGUINTE PARTE DA MESMA: “Para 44%, a gestão atual é melhor do que a anterior, de Roberto Requião (PMDB). Porém, outros 33,1% dizem que a administração de Richa e a de Requião são comparativamente iguais. E para 19,1% a gestão de Richa é pior do que a de seu antecessor.”
    OU SEJA, 33,1% + 19,1 = 50,2% NÃO CONCORDAM COM A ATUAL ADMINISTRAÇÃO ATUAL! http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=1330427&tit=Apos-dois-anos-governo-Richa-e-aprovado-por-69-da-populacao

    • Dois de meus comentarios foram censurados pelo bloguista fabio campana, quando sai em defesa do sendor alvaro dias, por uma postagem mentirosa em seu blog. Pergunto, a quem ele presta servicos? Recebe de quem? Do pt ou do governo beto richa?