Gustavo Fruet anuncia parte do secretariado daqui a pouco

Gustavo Fruet (PDT).

Gustavo Fruet (PDT).

O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), anuncia daqui a pouco, à s 14 horas, a partir de seu escritório no centro da cidade, os primeiros integrantes da equipe que assumirá a prefeitura em 1o de janeiro de 2013.

Dentre os nomes escolhidos estão a vice-prefeita eleita, Mirian Gonçalves (Trabalho); Adriano Massuda (Saúde); Sérgio Pires (IPPUC); Marcos Cordiolli (Cultura); Roseli Isidoro (Mulheres); Elenora Fruet (Finanças); e Fábio Scatolin (Planejamento).

A tendência é que Fruet anuncie entre 18 e 20 nomes, deixando o restante para depois da posse e da eleição da mesa executiva da Câmara Municipal — no próximo dia 2 de janeiro. Até agora, prevalece a tese de não convocar vereadores ou suplentes para o secretariado.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. SENHOR PREFEITO GUSTAVO FLUIT ACHO QUE O SENHOR DEVERIA FASER UMA PESQISA POIS ESTAO DEVENDO MAIS DE 400 MILHOES MAIS ASSIM MESMO ESTAO PAGANDO O COMUNIDADE ESCOLA PR NADA PAGANDO PROFESSORES A TOA POIS VEM UMA MERECA DE ALUNOS PR PARTICIPAR DO COMINIDADE ESCOLA FREQUENTA MAIS VICIADO DO GENTE DO BEM AQUI NO CAJURU NA ESCOLA ELZA LERNER DA PR CONTAR NO DEDO QUANTAS PESSOAS PARTICIPAM DO COMUNIDADE ENTAO QUE DEVIA FASER UMA PESQUISA PR SABER ONDE ANDA O DINHEIRO DO POVO

  2. jÁ PERCEBI QUE ESSE FRUET VAI SER MOLEZA.

  3. Dependendo da movimentação política dará prá se ter uma idéia de como será o reconhecimento ou não por parte do PDT e PT que ganhou a Prefeitura de Curitiba e que se quiserem alcançar o Governo do Paraná em 2014, deverão começar a trabalhar desde já com o fortalecimento de suas bases políticas que começam necessariamente pelos lideres políticos de base que foram os candidatos a vereador que fizeram um belo trabalho de apoio ao Fruet e o colocaram na condição de disputar o 2 turno com diferença de pouco mais de 4 mil votos.
    Depois no 2 turno turno a história foi outra e daí um monte de oportunistas apareceram para pisar na cabeça do leãozinho que já tava morto e daí foi moleza.

    Fica a dica para que o PDT e PT avaliem os passos seguintes e não se esqueçam dos seus militantes.

    Quero ver se o Picler vai ter coerência de falar para o Fruet que o mandato é do partido e não do candidato e assim, deve-se respeitar as diretrizes partidárias e suas articulações futuras.

    Fica a dica.
    Estamos de olho.

  4. O Celso Torquatro também deverá ser secretário.