“Governo Richa só investe em placas no Paraná”, diz André Vargas

Centro de Educação Profissional de Terra Roxa construído com recursos federais.

Centro de Educação Profissional de Terra Roxa construído com recursos federais.

O deputado federal André Vargas, secretário nacional de Comunicação e indicado do PT para a vice-presidência da Câmara, disse nesta terça-feira (19) que o governo Beto Richa só investe em placas no Paraná. “Nenhuma obra marcante, só investe em placas com o objetivo de ‘roubar’ as realizações do governo federal no estado”, criticou.

O petista mostrou a foto de uma obra no município de Terra Roxa, no Oeste do estado, a 640 km da capital, como exemplo de investimento do governo Richa em placas. Segundo Vargas, o governo federal está construindo um Centro de Educação Profissional no valor de R$ 6,67 milhões, mas a placa é do governo do Paraná.

“A Dilma entra com o dinheiro e o Beto entra com a placa”, ironiza.

A bronca dos petistas com os tucanos do Paraná não para por aí. O chefe de gabinete da Casa Civil, Leones Dall”agnol, rebateu as constantes críticas do líder do governo Richa, deputado Ademar Traiano, que, da tribuna da Assembleia, não tem poupado críticas à  ministra Gleisi Hoffmann (PT). Ela vai disputar o Palácio Iguaçu em 2014.

Segundo Dall”agnol, “o governo Richa não existe na região Sudoeste e a presença do governo federal causa inveja irritante em Traiano”.

Enquanto os tucanos nada tem a mostrar aos sudoestinos, prossegue Leones Dall”agnol, o governo de Dilma está concluindo a sede da Universidade Federal da Fronteira Sul, em Realeza, que abrigará mais de 2 mil alunos; incorporou o Instituto Municipal e o transformamos em campus da Universidade Tecnológica Federal, em Francisco Beltrão; autorizou a implantação de campus do Instituto Federal Tecnológico em Palmas, Capanema e Barracão; está construindo a sede dos consórcios regionais de saúde nos municípios de Francisco Beltrão e Pato Branco.

“Vamos duplicar trecho da BR-163 e recuperar toda a sua extensão. Já recuperamos a BR-158 e a BR-373”, afirmou o chefe de gabinete da Casa Civil.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A propaganda e o marketing são o carro chefe do PSDB em nível nacional. Placas, sorrisos, chapeús brancos nas cabeças, e algumas obras estacionárias tocadas em horários de pico para impregnar a mente da população com a idéia de que há muitas obras.

  2. Um governo sem projetos e incompetente,malandro, maquiável!!! ñ se espera outra postura, a ñ ser se apossar dos projetos alheios.Nas eleições de 2010 eles chagaram ao ponto de dizer q os projetos de minha casa minha vida, era projeto deles. Os caras pálidas de tucanos do DEMO,apagavam todos os logotipos do governo federal das placas de obras com recursos federais…Espetinhos os caras né?OTARIOS FOI OS ELEITORES DESSA CORJA DE TUCANOS DO DEMO INCOMPETENTES E LADROES!!!

  3. Em Antonina a mesma História, o Governo Federal liberou 9 milhões para construção de casas aos desabrigados das enchentes de 11 de março, o dinheiro foi repassando a Cohapar que junto com a Prefeitura Municipal são parceiros no projeto, as obras estão cheias de placas do Governo estadual.
    A Mesma coisa em Morretes recurso do Governo federal e mais placas do Governo Richa.
    Governo carrapato.

  4. Próprio de tucanos, acostumados a saquear ninhos alheios.

  5. Sou morador, essas fotos foram tiradas pelo assessor do dep. Welter, no momento eu estava junto. Esta obra foi fruto de grande articulaçao politico liderado pelo então deputado Welter e Zeca Dirceu, estive como veredor e depois vice-prefeito aqui em Terra Roxa e participei deste grande movimento naquele periodo. abraço Edson Bachiega

  6. TVs, rádios, placas…
    Marketing enganativo.
    Dá-lhe Pinóquio.

  7. Em placas e em geladeiras. Cadeiras de roda ainda não. Mas vamos continuar pagando pedágio mais caro do mundo e a segunda mais cara energia elétrica do mundo. Para lembrar o Traiano é um dos idealizados da super-aposentadoria dos deputados do Paraná. Quer ganhar 17.000,00 reais por mês sem trabalhar e sem ter contriuido com um centavo para se aposentar.

  8. O dinheiro não FEDERAL e nem ESTADUAL. O dinheiro é do povo Paranaense que paga mais impostos do que recebe de contrapartida. É notório que os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e o nordeste como um todo são mais previlegiados pelo governo federal.

  9. Que feio Governador! Aqui em Paranaguá nós estamos esperando que o Governador traga um tijolo até encerrar o seu mandato, porque até agora ….nada.

  10. INDICADO

    Tive que rir do release que a assessoria do cabeção mandou pro blog.
    Fala da propaganda do Beto, mas o próprio tem a cara de pau de adjetivar-se como “indicado” para a Vice Presidencia da Cãmara. Tenha paciencia, mencionar um cargo que ainda não tem, e quer falar do outro que faz propaganda em placas.

    E ademais, é bom que se reafirme que o dinheiro não é do governo federal nem estadual, é nosso, de quem produz.

  11. Esse chefe de gabinete da casa civil deveria passar pela BR158 no trecho Laranjeiras do Sul – Palmital para ver a grande obra do governo. Buraco, buraco, buraco,…..