Fruet tem jantar com advogados nesta sexta

Luiz Fernando Pereira.

O advogado Luiz Fernando Pereira, o Pereirinha, oferece daqui a pouco, em sua casa, um jantar para o prefeito eleito Gustavo Fruet (PDT).

Luiz Fernando, que coordenou o jurídico, vai reunir em torno de farto repasto a tropa de causídicos e outros mais chegados que participaram da coordenação da campanha vitoriosa do pedetista.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Os vereadores não ajudaram em nada e no segundo turno foi pior ainda,toninho da farmacia,caca pereira,e outros somente querem tirar proveito,cuidado com os vereadores baba ovo,tem um bando de gente que quando vc mais precisou,se escondeu,cuidado Fruet.

  2. Quem levou o rapaz ao segundo turno foi o Maurício Fruet…

  3. O Gustavo Fruet caminhou com muita humildade no primeiro turno, e muita determinação no segundo. Acreditamos que os próximos quatro anos, até a reeleição, possam somar estas duas qualidades. Feliz Natal e um ano novo de prosperidade e realizações .

  4. O Gustavo Fruet caminhou com muita humildade no primeiro turno, e muita determinação no segundo. Acreditamos que os próximos quatro anos, até a reeleição, possam somar estas duas qualidades do Gustavo. É tempo de superar as diferenças e buscar o mais importante: uma cidade mais justa e humana. E Curitiba precisa oferecer mais oportunidades aos curitibanos, mais saúde, mais vagas em escolas e creches e mais paz nas ruas. Tendo em vista estas prioridades, o Gustavo já tem uma lista de tarefas digna de um Titã. Feliz Natal e um ano novo de prosperidade e realizações .

  5. É isso ai Bola prá frente. Só quero que o Gustavo, mexa na I C I, e abra a Urbs…..Álias, poderia mandar um projeto de Lei, obrigando não só os ônibus mais, principalmente TÁXIS, a terem obrigatóriamente AR Condicionado e AIR BAGS duplos….será que estou falando uma BARBARIDADE????? Peguem um ônibus ás 13:00hrs, e vejam, e um táxi no mesmo horário, do jeito que está o Trânsito em Ctba. Guga, considere a proposta….abraços

  6. Gustavo. os candidatos a vereador na sua aliança foram fundamentais para levá-lo ao 2 turno.Esperamos que o Gustavo lembre destas lideranças e os reconheçam em suas bases, afinal foram eles que abriram caminho para sua ida ao 2 turno.

    • Não sr… enquanto parte da militância e candidatos já tavam indo pra campanha do Juninho o Picler mandou bala na reta final e levou o Gustavo pro segundo turno.

  7. Só espero que o prato do jantar não seja a cobrança em cima do Fruet. Deixe o homem escolher quem ele quer. Há muitos nomes bem cotados, deixem o homem trabalhar e parem de puxar o saco do homi! hehehe.