Fruet não convocará vereadores para o secretariado

Vereadores não serão convocados para o secretariado.

Vereadores não serão convocados para o secretariado.

O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), vai divulgar na segunda-feira (17) a primeira leva de nomes que participarão de sua equipe a partir de 1!º de janeiro. Vai escolher boa parte do secretariado somente depois da posse.

Pois bem, o blog prospectou nesta sexta-feira que Fruet decidiu não convocar nenhum vereador ou suplente para o secretariado.

O mistério acerca dos escolhidos pelo prefeito eleito continua, embora alguns nomes tenham vazado.

Haverá boas surpresas no secretariado!, diz um assessor de Fruet, que ainda revela: não para de chegar currículo de pretendentes a cargos!.

A qualidade dos currículos tem decepcionado o staff do pedetista.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Primeiro quero dizer que é uma falta de respeito passar por cima da autoridade de Fruet e sair anuciando secretáriado antes dele. Afinal foi para ele que demos os votos e esperamos que seja ele a adminsitrar e não certas pessoas dos partidos. Um recadinho seja pulso firme Fruet e não se deixa dominar por partidos, votamos em você e não por causa desse ou aquele partido. Segundo o que a liderança comunitária Regina disse acima assino embaixo, pois eu também acho que essas pessoas acima citadas por ela,devem sim ser valorizados assim como outros profissionais bom que existem dentro da administração pública de Curitiba independente de quem apoiou, deve preservar os bons que apoiaram e tentar buscar apoio dos outros bons profissionais para futuro e para agora fazer uma ótima adminsitração. O mesmo digo se Fernando Guedes e Osmar Bertoldi ficar fora será uma grande decepção e espero também que o zezinho do Sabará seja valorizado de alguma forma t. Também sou apenas lideranças comunitária e tenho certeza que se as outras tivesse oportunidade de falar falariam também e a maioria da mesma forma que nos duas. Sei disso porque não tenho contato direto e pessoal com autoridades municipais e estaduais, mas acompanho o trabalho deles e tenho contato com o povo e sei o que a maioria do povo diz e pensa. Como diz a colega acima, 2012 passou mas outras eleições viram.
    Anadir

  2. Parabéns ao Fruet em não convocar nenhum vereador para o secretariado . O vereador eleito tem um compromisso com o povo que votou nele e tem o dever de cumprir seu mandato como VEREADOR na Camara Municipal onde é o seu lugar.

  3. Não concordo com o moço ai acima, primeiro que com tanto dinheiro que o Rato estava despejando, se não fosse a união no segundo turno Fruet não teria levado a prefeitura de Curitiba que seria uma grande tragédia e tanto lideranças comunitária quanto alguns do DEM e PPS foram fieis e defenderam a causa mesmo sendo criticados e acho que deva se valorizados sim e é o que eu espero pelo menos Osmar Bertoldi e Fernando Guedes que enfrentaram muita coisa para estar do lado de Fruet no segundo turno e com eles levararam muitas lideranças comunitária vestir a camisa voluntariamente para ajudar o Fruet e eles somam sim um grande número de votos. Caso eles não sejam valorizados será um grande decepção e a eleição de 2012 passou mas vem outras ai. Quanto aos vereadores em parte eu concordo com ele , só não concordo dele não chamar nenhum para secretáriado, pois o Zezinho do Sabará fez quase 7.000 votos e ficou como suplente geral dos partidos e ele merece assumir sim, pois é uma pessoa humilde e que teve dois anos de mandato e fez um belo trabalho tanto é que o numero de votos provam isso, só não se elegeu por causa do partido, muitos se elegeram com muito menos votos que ele e sem trabalho algum o que acho uma injustiça Por isso acho que ele deveria assumir sim. Ao contrario do que acho de certos da câmara. Quero deixar bem claro, não sou funcionária do Zezinho , nem do Osmar, nem do Fernando e muito menos fucionária pública, mas como liderança comunitária acompanho o trabalho deles e por eles vesti a camisa porque não queríamos Rato para a prefeitura de Curitiba.

  4. Parabéns Fruet, todos sabem que essas legislação que passou foi uma das piores ou a pior que já teve em Curitiba e levando algum vereador pro secretariado estaria promovendo pessoas que não tiveram um mandato de bom serviços. Precisamos mudar sim mas com coerência sempre.

    Sobre o pessoal do PPS e DEM, esses partidos que apoiaram o Fruet no segundo turno não merecem lugar no secretariado primeiro porque não trouxeram nada de bom para o Fruet e segundo que nem votos eles tem pra cobrar algo do prefeito, vieram pra somar não é isso que falam então não tem o que cobrar…

  5. Quem puxou o saco dele se ferrou!!!

  6. Por ai você ja percebe quem tem palavra e quem cumpre acordo político. A vitória ja subiu a cabeça do garoto.

  7. Ele vai falar da máfia do transporte coletivo?

  8. Estive nesse evento e a bandeira estava de um lado, e a banda do outro lado. Durante a execução do hino alguns ficaram voltados para o lado da bandeira e outros para o lado da Banda, qual seria a postura correta diante a essa situação? (Na foto visivelmente aparece o Prof. Galdino voltado para a banda) Fiz uma pesquisa rápida e constatei que a postura virada para a Banda é a correta (em caso de ambiente fechado onde não há o asteamento da bandeira), mas tantas pessoas estariam erradas nesse caso? Que mal exemplo da maioria dos políticos. Faltou educação neste caso.

    • O Galdino não se voltou para a banda por educação; ele entendeu que a banda seria para ele mostrar seus passinhos novos depois das eleições. Não rolou mas ele semre tenta um show-zinho mediocre como ele só.

  9. Ainda bem

  10. ainda bem pricipalmente do pps assim a renata bueno não volta à câmara.
    gostaria de saber se teve uma vereadora que viajou para a inglaterra e o pres. joão do suco liberou dinheiro da câmara para ela viajar, e´apenas uma pergunta.

  11. é jonny stica: não vai ser desta vez!