Fruet já definiu todo o secretariado

Gustavo Fruet.

O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), já escolheu todo o secretariado que assumirá com ele no próximo dia 1!º de janeiro de 2013. No entanto, o pedetista guarda a sete chaves os nomes dos escolhidos. Até agora, oficialmente, ele só anunciou o professor e economista Fábio Scatolin como secretário do Planejamento.

Fruet teria convidado as petistas Mirian Gonçalves, vice-prefeita eleita, para a Secretaria do Trabalho, e Roseli da Pá Virada, a presidente do partido na capital, para a Secretaria da Mulher.

No próximo dia 20, de acordo com informações prospectadas pelo blog, Fruet anunciará em bloco sua equipe de primeiro escalão. No dia 16 de janeiro de 2013, o prefeito tornará público seus auxiliares no segundo escalão.

Gustavo Fruet tem repetido como se fosse um mantra que não tem recebido pressão do PT por cargos. Ele também tem dito por aí que só deve a sua eleição aos curitibanos e a ninguém mais. Por isso, diz o pedetista, está blindado de pressões de quaisquer naturezas.

Todos os principais nomes do secretariado já estão confirmados. São pessoas que têm reconhecido conhecimento técnico para as pastas que ocuparão!, informou uma fonte próxima a Fruet.

Mesmo com o trabalho da equipe de transição, cujo comando está sob as mãos de Scatolin e de sua irmã Eleonora Fruet, o prefeito eleito não sabe exatamente o que encontrará na quando assumir a prefeitura. O Gustavo está disposto a começar trabalhar das 6 horas da manhã à  meia noite!, conto o gustavista.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. amigo Mardoqueu, eu tambem nao serei chamado nem para o oitavo escalao, ja estou preocupado,pois o oitavo escalao deve ser limpador de banheiro, e nem esta boquinha me sobrou,acho que vou para a secretaria dos aguarda nova chamada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Venha para a base do Richa, eles estão bem enganados, o governador ainda é forte e sabe prestigiar quem trabalha na eleição, só ver os 140 cargos que esta criando para sua militância sem cargo a partir do dia 31 deste mes.

  2. E O Prof; Picler? Está sem prestígio?

  3. Ficou fácil saber quem assumirá a SETRAN, com um pequeno empurrão do Deputado, ajuda do novel vereador, elevou-se o nominho da toda poderosa Senhora Acioly. Sonia Inglat.

  4. Muito bem grande Gustavo Fruet-Prefeito, o importante é trazer o desenvolvimento e a esperança (que se encontrava perdida) para os curitibanos e o povo paranaense, deixando de lado os parâmetros político-partidários, vocÊ tem grandes chances de se tornar um ESTADISTA, coisa que se perdeu, se banalizou, no universo político…. Parabéns, Sucesso.

  5. Ah Esmael o Fruet ainda não me chamou tem algo errado kkk!!!

  6. Caro Esmael, todo mundo fala que o Fruet esta levantando as “fichas dos futuros secretarios”. Bom esta roseli da pa virada ta mais pra diretora do vasquinho do que pra secretariar algo – vai dar trabalho porque sempre quis aparecer … E tem mais nos corredores da Prefeitura dizem que um tal gilberto cordeiro esta sendo analisado para o urbanismo , bom : ele foi gente de confiança da FPF leia-se rolim de moura que todos sabe quem é, e tambem junto com outro engenheiro ja foi assessorar os derosso, os simões, e trupe na Cãmara. É só sondar grandes construtoras e levantar qual é seu perfil “técnico” . Na procuradoria tem que por alguem que levante os “grandes devedores ” que estão com seus processos acreditem há anos sem pagar nada, se o Fruet cobrar estas dividas dos grandes caloteiros já tera dinheiro para fazer de seus 4 anos o melhor que Curitiba ja teve. é muita grana!
    Esperamos que o Fruet coloque pessoas nestas Secretarias que realmente tenham algo a colaborar nesta grande mudança que esperamos que aconteça a partir de 2013 em Curitiba..

  7. Fruet deve a eleição ao povo e a quem convenceu o povo que ele era a melhor alternativa! Sem essa de endeusar ou deixar se auto endeusar. Compromisso dele é com os três partidos: PDT, PT E PV.

  8. E isto ai GUSTAVO, não deixa ninguém apitar por você.

  9. Por que a Gazeta do Povo, na coluna online (podcast) do Rogério Galindo, acusa o Fruet de ser indeciso e não ter programa de governo?

    • Porque é um jornaleco de segunda categoria esta GP, ela só é boa quando publica/copia na íntegra alguma reportagem da Folha de São Paulo ou do Estadão. Agora entendo o presidente do Atlético/Pr quando se refere a um possível boicote a este jornal (publicaram sem autorização informações a respeito do novo gestor da ARENA da Baixada)

      Precisamos em Curitiba de uma mídia mais séria e competente urgentemente.

  10. Do PV só a deputada Rosane no Primeiro escalão

  11. Que será que vem do pv Esmael?

  12. estou curioso para saber o nome que o pv indicou.

  13. FRUET, prefeito eleito, assumirá em 1º de janerio de 2013. Está certo ELE, em não divulgar…os nomes (mas, que já deve ter definido), pois conhece aqueles que são PREPARADOS, para fazer funcionar a nossa capital… Não colocará os contunazes fisilógicos (os “bajuladores”). Como fizeram os dois: Beto (Boy e o pediatra Ducci)i

  14. Mude de fonte.