Fruet já definiu todo o secretariado

Gustavo Fruet.
O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), já escolheu todo o secretariado que assumirá com ele no próximo dia 1!º de janeiro de 2013. No entanto, o pedetista guarda a sete chaves os nomes dos escolhidos. Até agora, oficialmente, ele só anunciou o professor e economista Fábio Scatolin como secretário do Planejamento.

Fruet teria convidado as petistas Mirian Gonçalves, vice-prefeita eleita, para a Secretaria do Trabalho, e Roseli da Pá Virada, a presidente do partido na capital, para a Secretaria da Mulher.

No próximo dia 20, de acordo com informações prospectadas pelo blog, Fruet anunciará em bloco sua equipe de primeiro escalão. No dia 16 de janeiro de 2013, o prefeito tornará público seus auxiliares no segundo escalão.

Gustavo Fruet tem repetido como se fosse um mantra que não tem recebido pressão do PT por cargos. Ele também tem dito por aí que só deve a sua eleição aos curitibanos e a ninguém mais. Por isso, diz o pedetista, está blindado de pressões de quaisquer naturezas.

Todos os principais nomes do secretariado já estão confirmados. São pessoas que têm reconhecido conhecimento técnico para as pastas que ocuparão!, informou uma fonte próxima a Fruet.

Mesmo com o trabalho da equipe de transição, cujo comando está sob as mãos de Scatolin e de sua irmã Eleonora Fruet, o prefeito eleito não sabe exatamente o que encontrará na quando assumir a prefeitura. O Gustavo está disposto a começar trabalhar das 6 horas da manhã à  meia noite!, conto o gustavista.

Economia

Comments are closed.