Fruet escolhe presidente do Crea-PR para a Secretaria do Trânsito

Engenheiro Joel Krà¼ger.

Engenheiro Joel Krà¼ger.

O engenheiro civil Joel Krà¼ger, presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), será anunciado pelo prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), como secretário do Trânsito.

Fruet deverá apresentar apenas cinco novos secretários nesta segunda-feira (31).

Além de Krà¼eger, o prefeito eleito deverá confirmar hoje Reginaldo Cordeiro, na Secretaria de Urbanismo; Ricardo Mac Donald, na Secretaria de Governo; e Osmar Bertoldi, na Secretaria de Habitação.

A Companhia de Habitação (Cohab) deverá ficar com um funcionário da Caixa Econômica Federal, devido aos convênios que o órgão opera junto ao governo federal.

A Secretaria de Comunicação Social ainda continua sem um nome, embora a diretoria e equipe de profissionais já estejam escalados. A tendência é que pasta seja transformada em Assessoria de Comunicação.

Fruet também não deverá anunciar nesta segunda a Secretaria de Relações Institucionais.

Os seguintes cargos do primeiro escalão ainda estão abertos: Agência Curitiba, Antidrogas, Assuntos Metropolitanos, COHAB, Comunicação Social, Copa do Mundo da FIFA 2014â„¢, Defesa Social, Esporte, Lazer e Juventude, Governo Municipal, Habitação, Informática (ICI), IPMC, Obras Públicas, Regionais, Relações Institucionais, Trânsito, Turismo, Urbanismo e Mulher.

Clique aqui para saber quais os nomes convocados na primeira chamada!.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ACHO UMA ÓTIMA IDÉIA: OSMAR & PT . AFINAL QUEM TRABALHA SÃO OS IDIVÍDUOS QUE COMPÕE O PARTIDO, O QUE NÃO BROTAR DO CÁRATER E DO CORAÇÃO DE CADA HOMEM ; NÃO BROTARÁ DE UMA SIGLA PARTIDÁRIA QUE SE PARECE MAIS COM UMA CORRENTE OU UM LAÇO ; QUE AMARRA E ACORRENTA;
    DO QUE; COM UMA PROPÓSTA DE GOVERNO ,DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO. SE UM DIA TODOS OS HOMEMS E MULHERES, DE TODOS OS PARTIDOS POLICOS: SE JUNTAREM PARA TRABALHAR EM TORNO DE UM MESMO OBJETIVO, COMO UM MULTIRÃO DE PODEROSOS :HÁAA AI SIM ! ADEUS ,FOME ,DOENÇA ,POBREZA,MISÉRIA, DEPRESSÃO, ASSASSINATOS,PRESIDIOS, NARCOTRÁFICO DESRESPEITO AO IDOSO E A CRIANÇA,EXTERMINIO DA JUVENTUDE, E MUITAS COISAS MAIS.! SABEM PORQUE??? PORQUE SERIA; O PODER UNIDO AO POVO, SEM NENHUMA VIRGÚLA , [SIGLA] TRABALHANDO POR UM MESMO OBJETIVO: E A MAIS DIGNA DAS ATITUDES: SALÁRIO IGUAL PARA TODOS. CADA POLÍTICO QUE SE PROPÕE MORALIZAR A POLITICA : NÃO CONSEGUE ENCONTRAR OUTRA FORMA QUE NÃO SEJA ; FAZENDO COM QUE O POBRE FIQUE MAIS POBRE, COM QUE O PEQUENO DEZAPAREÇA : COM MENOS EMPREGO SESTA BÁSICA MAIS CARA,PASSAGEM MAIS ALTAS: E VIVA OS EMPREZÁRIOS ! QUE TAL SENHORES GOVERNANTES: PENSAREM UM POUQUINHO, NO ,PASTO, AQUI EM BAIXO; ONDE VOCES MATAM A SUA FOME !..
    DESCULPEM SE MAGOEI ALGUEM , MAS ESTA É MINMHA OPINIÃO.. E SE ACHAREM QUE ISTO É UTOPIA : TUDO BEM! MAS NÃO SENSUREM ,NÃO DETURPEM, NÃO FAÇAM CORTES , E PÚBLIQUEM MEU COMENTÁRIO.. OBRIGADA

  2. caro Joel, parabéns pela sua indicação, precisamos de alguém que olhe para o trânsito de curitiba sem o olhar político e sim preocupado com as questões de segurança e respeito aos nossos condutores e pedestres, com punições mais severas para os condutores infratores, desculpe mas orientações eles tem na auto escola, está na hora das punições !

  3. Boa Tarde senhor secretário Krüeger !!!

    O senhor precisa tirar do gabinete o senho Bruno de Lara, Rosangela Battistela, Adao. Pois decepcionaram os funcionarios dessa diretoria. Assim o senhor vai agradar o restante dos funcionários… fora cupinxas do Ducci.. Só não devolva esse moleque do Bruno pra FAS.

  4. Nada a ver com trânsito

  5. Joel, não se deixe enganar pelo Marcelo Santana, ele é um ex Agente de Trânsito que só fez ecas na DIRETRAN e morre de inveja dos superiores competentes e comprometidos com a cidade. O Lara e a Guacira são super profissionais e a Rosangela Battistella deu sangue por aquele órgão. Não mereceu o que certos Agentes fizeram com ela, por puro revanchismo.

  6. conselho pro novo secretário de trâsnito fique de olho bem aberto com o lara e com a rosangela battistella e guaçira eu conheço muito essa turma.

  7. Olha política é só politica e não mais partidária, quando imaginaríamos Osmar Bertoldi e petistas governando todos JUNTOS em Curitiba?

  8. O mais serio ICS – aguardando com muita apreensao,pois os politicos que por la passaram sepultaram a esperanca do servidor de Curitiba.