Fruet anuncia restante do secretariado só na quarta-feira

Na quarta, Fruet se reuniu com parte do secretariado para definir as metas para os 100 primeiros dias. Foto: divulgação/Facebook.

Na quarta, Fruet se reuniu com parte do secretariado para definir as metas para os 100 primeiros dias. Foto: divulgação/Facebook.

O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), só anunciará realizará a segunda chamada! para o secretariado na próxima quarta-feira, dia 26, depois do Natal.

O pedetista trouxe à  tona, no último dia 17, a lista com os nomes dos primeiros convocados para compor sua equipe (veja aqui os escolhidos). Ainda faltam preencher 18 cargos de grandeza, aqueles considerados de primeiro escalão (veja quais ainda estão abertos).

O blog apurou junto à  equipe do prefeito eleito que restam a confirmação de apenas dois nomes para completar o time. O segundo escalão, no entanto, só será finalizado após a posse de Fruet e do secretariado !“ em 1!º de janeiro de 2013 !“ e da eleição da mesa executiva da Câmara Municipal, no dia 2.

Neste final de semana, a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, desembarca em Curitiba com o objetivo de sugerir alguns nomes do PT para a administração de Gustavo Fruet.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. TO SÓ NA ESPREITA, ATÉ AGORA NÃO ANUNCIAR NENHUM FUNCIONARIO DIFERENTE DOS QUE MAMAVAM. MUDA O SACO A FARINHA É A MESMA.

  2. isso msm Gustavo nada de vereaados na sua escolhaaa dos secretarios otima escolha ate agora, tods cm capacidd para adminstrar ctba, epero que nao chame o stik e nem os bueno que correrm feitos cachoros para seu lado depois da vergonhasa derrota de ducci e beto PARABENS

  3. E os candidatos a vereador na sua chapa não serviram prá nada então Fruet.