Ex-presidente do Banestado e do Banco del Paraná morre em Curitiba

do G1 PR

Wallace de Mello e Silva.

Wallace de Mello e Silva.

O ex-diretor do Banestado Heitor Wallace de Mello e Silva morreu na noite de quinta-feira (13) em Curitiba no Hospital das Nações, vítima de complicações cardíacas. Ele tinha 76 anos e deixou a esposa, um casal de filhos e um neto. O velório ocorre na Capela Vaticano, também em Curitiba, e o corpo será cremado à s 14h desta sexta (14).

Heitor foi presidente do Banestado, do Banco Del Paraná, diretor-geral da Secretaria de Estado do Planejamento, secretário de Finanças da prefeitura de Curitiba, diretor técnico da Ferroeste e diretor administrativo da Sanepar. Este último cargo foi exercido durante o mandato de governador do primo dele, o atual senador Roberto Requião (PMDB).

O senador se manifestou ainda na noite de quinta através de sua conta no Twitter. “Heitor Walace de Mello e Silva, meu primo, Ex presidente do Banestado, correto ,capaz e trabalhador, faleceu”, afirmou.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O HEITOR E SUA ESPOSA EDDA, SEMPRE FORAM BONS AMIGOS E PARCEIROS DE TODAS AS BOAS JORNADAS. AMBOS SEMPRE GENTIS E MUITO ATENCIOSOS COM OS SEUS INTERLOCUTORES.. TRABALHAMOS JUNTOS MUITOS ANOS.. A MORTE DO AMIGO HEITOR WALLACE DEIXARÁ UMA GRANDE LACUNA E SAUDADES. MEUS SENTIMENTOS À FAMÍLIA.

  2. Trabalhei com ele e com a Eda, sua esposa, no meu primeiro emprego, no Badep, em 1969. Era uma pessoa muito boa e um grande caráter.
    Meus sentimentos à família.

  3. Vai nos deixar saudades. Meus sentimento aos familiares