Em vídeo, Requião anuncia criação de “tendência” dentro do PMDB

O senador Roberto Requião, derrotado no último final de semana na convenção do PMDB do Paraná, anunciou nesta segunda-feira (17), em vídeo publicado na internet, a criação de uma “tendência” no partido para lutar contra a adesão ao governo de Beto Richa (PSDB).

“Estamos agora organizando uma tendência dentro do PMDB para dar consequência aos 44,7% que não concordam com a entrega do nosso partido. à‰ a tendência do PMDB autêntico. Um PMDB em defesa dos interesses do povo do Paraná, um PMDB nacionalista e aguerrido, como sempre fomos no passado”.

Na mensagem aos correligionários, Requião não poupou Richa. Segundo ele, é o pior governo da história dos governos do Paraná. “à‰ o governo que abandonou hospitais, que sobe tarifa de água e de luz, do tarifaço do Detran e é um governo pouco sério”, fuzilou.

Ao final do vídeo, Requião coloca uma foto do presidente eleito do PMDB, deputado Osmar Serraglio, ao lado do governador Beto Richa e do secretário do Planejamento, Cássio Taniguchi (DEM).

“Dê uma olhada agora nessa foto que eu estou anexando. O novo comando do PMDB, o tal ‘PMDB de Todos’ que ganhou a convenção estadual”, encerrou.

Economia

Comments are closed.