Ducci vai coordenar pré-campanha de Eduardo Campos na região Sul

Luciano Ducci (PSB).

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), já sabe o que vai fazer depois que deixar o cargo em janeiro de 2013. De acordo com uma fonte na prefeitura, ele vai percorrer os estados da região Sul — Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul — em nome partido e da pré-candidatura do governador Pernambucano, Eduardo Campos, que sonha disputar a presidência da República em 2014.

Ducci, mesmo com o apoio do governador Beto Richa (PSDB), foi derrotado nas urnas. Não conseguiu avançar para o segundo turno, disputado entre Ratinho Junior (PSC) e Gustavo Fruet (PDT). Venceu o pedetista na capital paranaense.

Também não é descartada a possibilidade de Ducci assumir uma secretaria ou mesmo diretoria de uma empresa estatal.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A notícia começa com uma afirmação.

    No último parágrafo mostra o mar de incertezas…

    Devia ter uma “tag” ou aviso: ESPECULANDO…

  2. Acho que o Mussoline O Ducci deveria mesmo era se mudar para o Pernanbuco.
    Quem sabe se lá ele não se candidata a vereador de alguma cidadezinha e caba ganhando …

  3. Ao invés de promover a campanha de um candidato da região nordeste que leva 60% da arrecadação federal e deixa a região sul com a menor contação de repasse de recursos. O Ducci poderia fazer uma coisa pelo Paraná. É pegar um pijama, por um chinelinho de pano no pé, sentar na confortável poltrona de sua casa e ler um bom livro. Assim evita de sair por ai, fazendo besteira e promovendo um político nordestino. Nada contra os nordestinos, mas somos sulistas e deveriamos promover políticos do sul e não do nordeste que vivem como os bolsos cheios. VÁ PARA CASA DUCCI.

  4. O Estado não precisa inchar a máquina administrativa, mas o Beto Boy precisa acomodar os seus cabos eleitorais que vão “espirrar” da Prefeitura. Precisam avisá-lo de que mesmo nomeando essa “renca” a batata dele já assou.

  5. Ducci é bem aliado do PSDB (Partido Sabotador do Brasil), o PSDB não gosta de pobre, odeia pobre, partido sem projeto algum pra nação, o deles é difamar o PT e dilapidar estatais.

  6. Nossa logo quem foi o escolhido, os tucanalhas e o PSD vão se abraçar juntos em 2014. É Dilma reeleita la e Gleisi eleita aqui no estado.

  7. SO FALTA O DUCCI LEVAR O DEPUTADO ROSSONI E TRAIANO.
    ASSIM FICARIA MELHOR.

  8. Este candidado é do PSDB.
    Meu voto ele não ganha.

    Já estou fora !!
    Podes crer…

  9. Tá começando bem Eduardo Campos? Vai afundar o barquinho de papel antes da primeira marola. Pelamordedeus! Pracabar. Esse Eduardo Campos tá viajando na maionese.

  10. Se com toda a maquina da prefeitura ele nao teve competência para coordenar sua campanha imagina agora sozinho e uma campanha a nível federal. É muito fraco esse cidadão e totalmente sem votos.

  11. Vai afundar o Eduardo Campos antes dele sair candidato mesmo!
    Que beleza!
    Em 2014 é Dilma no primeiro turno!

  12. o ducci como administrador é uma piada, pobre eduardo campos vai ficar em último lugar na região sul .