Dilma paga a conta, mas Beto Richa é quem fatura no Paraná

Publicado em 30 dezembro, 2012
Compartilhe agora!

do Brasil 247

Governador paranaense teria criado nomenclatura distinta para programa de habitação custeado unicamente por recursos federais; na terra das Araucárias, ele se chama "Morar Bem Paraná".
Governador paranaense teria criado nomenclatura distinta para programa de habitação custeado unicamente por recursos federais; na terra das Araucárias, ele se chama “Morar Bem Paraná”.
A presidente Dilma Rousseff quer enquadrar o governador paranaense Beto Richa, do PSDB, e, por consequência, o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda. Isso porque o governo federal estaria custeando um programa habitacional que, no Paraná, ganhou nomenclatura própria, e não “Minha Casa, Minha Vida”. Leia, abaixo, na coluna de Vera Magalhães, da Folha:

Como assim? Dilma cobrou do ministro Aguinaldo Ribeiro (Cidades) e do presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, explicações sobre parceria firmada com o governo do Paraná para um programa baseado no Minha Casa Minha Vida, com nomenclatura distinta.

Mão única Interlocutores do governo alegam que as ações do “Morar Bem Paraná” na área de habitação são custeadas totalmente pela União, sem contrapartida direta da administração de Beto Richa (PSDB), pré-candidato à  reeleição em 2014.

Compartilhe agora!

Comments are closed.