Conselho de à‰tica, ao absolver Kielse, concorda que existe a máfia do pedágio na Assembleia?

Cleiton Kielse (PEN).

Cleiton Kielse (PEN).

Confesso que fique “comovido” com o relatório da Comissão de à‰tica da Assembleia Legislativa, que inocentou na calada da noite de ontem (18) o deputado Cleiton Kielse (PEN) da acusação de quebra de decoro parlamentar.

O que fez Kielse para chegar à  Comissão de à‰tica? Denunciou da tribuna a existência de uma suposta máfia de deputados que atua na Assembleia a favor das concessionárias de pedágio (relembre).

Em comunicado, o presidente do colegiado ético, deputado Pastor Edson Praczyk (PRB), afirmou que “Kielse pôde fazer a sua defesa pessoalmente e apresentou documentos, esclarecendo dúvidas levantadas pelos membros do Conselho”. No entanto, não disse que esclarecimentos foram dados.

A pergunta que não quer calar: ao absolver Kielse, o Conselho de à‰tica concorda que existe a máfia do pedágio na Assembleia ou não?

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Que molecagem , ein seu kielse ! Tá com o rabo preso ? O que é que o Rossoni e o Traiano tem de você para te deixar com tanto medo ?

  2. O Kielse é o deputado que estava encabeçando um abaixo assinado para se aposentar por conta da Assembléia do Paraná . Pra mim está queimado.

  3. Só confirma que a Assembléia é um nada, uma confraria de pessoas que passam 4 anos se preparando para ficar mais 4, sem se preocuparem com os eleitores, só com o próprio bolso.

  4. Tem que pegar aquela turma que postou na publicação “Lula diz que não vai perder para “vagabundo”” para comentar essas coisas…pedágio, PCHs, Ponte estaiada, radares de Curitiba etc, etc, etc…

  5. Interessante como um “ataque” de ética, moral e justiça, pode ser neutralizado por um engenhoso sistema de amarras e acordos políticos. Sim! há um sistema, e Michel Foucalt em sua obra “A Ordem do Discurso” deixa bem claro a atuação das “Instituições de Poder”. Kielse pode ter sofrido um surto de justiça e, reavaliando, recua diante de algo maior que ele.

  6. Pois é… E daí ? Tudo bem ?
    Alguém poderia me esclarecer o motivo das Concessionárias terem tanto poder ?
    Por que ninguém (que tem vontade) consegue sequer ganhar uma açãozinha na justa ? Que justa ? Aqui no tiene justa…
    Mas q

  7. O Kielse é com dos criadores da super-aposentadoria para dos deputados paranaenses. Bem provável que ele agora vá ficar quietinho pois deve receber ajuda dos pedágios nas próximas campanhas. Vamos ver as próximoas ações dele e saber se ele realmente é um demagogo ou um senhor sério.

  8. Nada como um bom jogo de “truco”, Kielse trucou e os deputados levantaram para seis – o levaram ao conselho de ética – no conselho Kielse levantou para nove, daí os deputados refugaram, vai que ele têm o gato. Nesse jogo quem perdeu foi o Leprevost que ficou com o “gato” na mão.

    • O KIELSE NÃO IA TRUCAR SE ELE NÃO ESTIVESSE COM O GATO O NEY LEVANTOU PARA SEIS DE FACÃO PARA CONTINUAR NO JOGO COM AS CONSESSIONARIA

      KIELSI VAI FUNDO DEPUTADO O PARANA TEM QUE DADR UM BASTA NESSES CORRUPTOS E O POVO TEM QUE ACORDAR TAMBEM NÉ O CAMARADA FICA NA TELEVIZÃO FASENDO FESTA COM CHAPEU DOS OUTROS E O POVO ELEGE ESTE LIXOS DENOVO

  9. Que ética tem a comissão do mesmo nome? Nenhuma. O povo não precisa saber de nada. O Sr. Kielse explicou e tudo foi resolvido.
    E nós? comi fica? Afinal o que aconteceu? A notícia era verdadeira ou não?
    É um bando, isso mesmo, bando de irresponsáveis e safados. Apenas o próprio interesse é o que interessa e para isso se elegeram. Veja o caso das aposentadorias. São uns cara de pau. Agora, o povo merece, pois são frutos do meio.