Charge do dia: O fim do mundo vai chegar e nada de acabar o mensalão do Barbosa?

Charge de Paixão – Gazeta do Povo (PR).

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I’m very new to blogs and seriously savored your web page. Very likely I’m want to bookmark your blog . You definitely come with amazing writings. Cheers for sharing your web page.

  2. I just want to tell you that I’m very new to blogs and definitely liked this web-site. Probably I’m planning to bookmark your blog . You really have exceptional writings. Kudos for revealing your webpage.

  3. É muito bom ser representante do povo,salários altíssimos,auxílios tudo,mensalões e imunidade e nem precisa ter curso superior,talvez não seja o melhor emprego,mas é a melhor remuneração injustiça seja feita.

  4. Como se a culpa pela demora fosse mesmo do grande ministro Joaquim Barbosa, por ele já estariam todos na cadeia servindo de mulherzinha do Zézão Pédemesa, mas com toda influencia que o PT tem e com aquela balocada de advogados recorrendo a tudo o tempo todo, é evidente que fica tudo mais demorado… mas ânimo caros PTistas, vocês ainda estarão vivo para ver o Zé Dirceu e sua quadrilha na cadeia.

  5. Eu costumo afirmar que as LEIS BRASILEIRAS possuem mais brechas do que o ARIDO SERTÃO. Em sendo assim, PRATO CHEIO para os FAMIGERADOS RECURSOS. Porém, no primeiro momento, o Mensalão foi julgado e condenado com prazo relativamente (pasme !) curto, às vésperas das eleições do segundo turno para a Prefeitura de São Paulo (?!?), com direito a incontáveis fogos pirotécnicos do Bolinha de Papel, adeptos e atrelados (vide, entre outros, 18′ do JN), mas que DERAM CHABU. O importanto, nisso tudo, MM. Dr. Joaquim Barbosa é V.Excia., data vênia, acabar com essa farra tucana e afins em querer, literalmente, EMPURRAR COM A BARRIGA O “ADITIVO AO MENSALÃO” até 2014, até mesmo por conta do “necessário” DESVIO DE ATENÇÃO PÚBLICA para o que se segue: !. URGE A NECESSIDADE, ato contínuo, sim, de o eminente ministro Joaquim Barbosa determinar o início do PROCESSO PRIVATARIA visando trazer à tona OS ILÍCITOS alí contidos, verdadeira afronta à Sobenaria Nacional !. Estamos na expectativa!!.

  6. Isto é certo, pois cada vez que os culpados irão receber as penas um advogado pede revisão. Se todos fossem iguais a cidadão Barbosa ja teriamos acabado, e estes sem mandatos e presos. Eta Brasil bom quando alguem quer ser honesto tem um monte querendo não ser.

  7. Tá incomodando, Esmael?