Charge do dia: Nazifascismo no judiciário

Charge de M.Jacobsen.

Charge de M.Jacobsen.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I’m beginner to blogging and site-building and actually liked this web page. More than likely I’m want to bookmark your site . You really have good stories. Thanks for revealing your webpage.

  2. I just want to mention I am all new to blogging and site-building and certainly savored this web page. Almost certainly I’m likely to bookmark your blog post . You certainly come with fabulous articles. Cheers for revealing your web page.

  3. aqui não e uma defeza de ninguem mas é uma ideia .como esses homens falidos moralmente vão pagar essa multa?o ze genoino precisa vender a casa treis vezes para pagar essa multa. eu digo e o valor da multa .se els forem pra cadeia ou não pra mim tanto faz!eu digo dos outros condenados que estão soltos, a mais de dois anos.soltar o cachoeira a justiça esta certo? se estiver ao ver dos outros pra mim tudo bem. eu não apenas não conformo .que um cara condenado como o cahoeira esteja solto novamente,e isso ai meus amigos ,e brasil.quando a cobra fumar de verdade, ai tardiamente todos vão enxergar ,mas ai ja estamos de novo numa ditadura.o poder subiu a cabeça do homem ,como não notam isso?

  4. Leiam esse excelente texto e formem as suas respectivas auto-criticas.

    http://altamiroborges.blogspot.com.br/2012/12/stf-abre-um-precedente-perigoso.html#more

  5. O tezouro nacional pode prepar os cofres.porque a indinização sera pesadissima.porque tem pessoas que não poderiam estar condenados.. há pessoas condenadas que não podem nem pagar a multa! nem o valerio poderá. voceis acham que a empresa de valerio esta rica ? ou valerio é rico agora?

  6. Como diria o “Patropi”: “Sei lá, entende, vocês parece que não sei, pô ?”. Vamos combinar o seguinte: pelo menos os Zés, Dirceu e Genoino, não nos parecem o caso de necessitarem de prisão, que, no Brasil, tem a função de reeducação, até porque não são bandidos, pelo contrário, são tb vítimas de dois modellos bandidos, a saber: os modellos 171 de república e de pollítica-partidária-eleitoral. Ademais, se existem dois Caras neste país que tem educação plena e consciência plena do quanto este país e esta sociedade precisam ser reeducados à boa convivência social, inclusive o STF, e cuja história de vida tem sido nesse sentido, são exatamente esses dois Caras, motivos face aos quais foram levados à berlinda que aí está. Portanto, aviso aos navegantes, devagar com o andor porque o Santo é de barro. Aliás, hoje, para dar um grande salto de qualidade, na verdade, o que mais o nosso Brasilzão necessita é sabedoria, lideranças de alto nível, grau de consciência desenvolvido, compreensão, paz, amor, perdão, conciliação, união e mobilização em torno da Mega-Solução. Nesse sentido, lideranças como José Genoino e José Dirceu, são imprescindíveis. E todos, em sã consciência, sabemos disso. Todos já tiveram as suas longas horas de holofotes, arroubos, bravatas, exageros e parcialiadades, agora chegou a hora dos pés no chão e cabeça no lugar, pela Mega-Solução. Urge saber separar o joio do trigo.

  7. É chegada a hora de alguém fazer alguma coisa para acabar com a putaria dentro do congresso nacional, ou será que estes políticos pensam realmente estar acima da lei?

    Finalmente alguém tomou peito para mostrar pra essa corja que eles não podem “deitar e rolar” com o dinheiro público. Devemos tudo isso ao novo herói brasileiro, um negro que usa sim uma capa preta, não é imortal, mas tem muita coragem e ousadia.

    Valeu Joaquim Barbosa, você mostrou ao povo brasileiro de bem, que é sim possível meter na cadeia corruptos que se usam dos cargos de deputados, senadores, ministros e até presidentes.

    O Brasil ainda tem jeito!

  8. O que nos decepciona na política-partidária-eleitoral luso-tupiniquim não é a constação de que ela sempre foi um caso de polícia, como de fato é, mas, isto sim, o fato de os pouco Políticos ainda existentes no meio, com P maiúsculo, não se juntarem, nem se mobilizarem no sentido de promoverem juntos com a sociedade transpartidária as mudanças estruturais profundas que se fazem necessárias no Estado brasileiro há muito tempo, e nem aderirem ao Megaprojeto que veio à luz nesse sentido. E a nosso ver, é essa grande e vistosa omissão que faz a Política muito vulnerável e a torna presa fácil dos Gurgeis e Barbosas da vida. Os Políticos com P maiúsculo estão demorando muito para se juntarem ao HoMeM do Mapa da Mina, ao PNBC e à Meritocracia Eleitoral. Com as suas vistas voltadas apenas para o que podem ganhar ou perder aqui e agora da próxima eleição, não estão conseguindo ver que, na verdade, chegou a hora dos Políticos de Verdade, com P maiúsculo, e o quanto todos, principalmente, a população transpartidária, podem ganhar com o Megaprojeto novo e alterantivo de Nação e de Política-partidária-eleitoral, porque evoluir é preciso, como propõe o HoMeM. PNBC, saudações.