Charge do dia: Esse Oscar Niemeyer… sobrou para a Veja

Charge de Aroeira – Jornal O Sul.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Como ler, confiar, dar corda para uma revista criada para defender a ditadura, creio que a parte idiota que o Azevedo diz tinha que ser os leitores dessa revista hipocreta e defensores da oligarquia.

  2. Por que criticar os comunistas? pelo menos eles pensam alguma coisa razoável em se tratando de forma de governo. O pior é querer dizer que somos uma democracia mas na verdade um verdadeiro palco de anarquias, terra desorganizada, burocratizada, sede garimpeira de colonos estrangeiros e o pior de tudo são esses reporteres que sustentam a idéia de que somos alguma coisa criticando uma figura como Oscar, na verdade terminando de manchar a nossa bandeira como fizeram com muitos no passado, vivem e enriquecem da ignorância do povo, são alquimistas da palavra e inimigos do povo brasileiro.

  3. Bom vejamos…
    Embora se intitulando comunista, quando quis exilar-se Niemeyer preferiu Paris e não Moscou, Havana ou Tirana ou seja, comunismo é bom para os outros mas para Oscar nada de filas para pão, nada de cartões de racionamento mas sim passeios nos Champs Elisés e bons restaurantes…
    Assim até eu viro comunista…
    E uma perguntinha – Quem já trabalhou ou morou em construções projetadas por Niemeyer?? Com algumas exeções (O Copan por exemplo) os projetos de Oscar resultavam em construções com excesso de sol sempre ou sol nenhum, umidades crônicas e o uso de muito, mas muito ar condicionado para serem minimamente utilizáveis.
    As construções dele não eram feitas para serem habitadas mas apenas para serem admiradas pelo lado de fora…

  4. Ops! ONOFRE!!!

  5. Faço das palavras do ONOGRE as minhas palavras!

  6. Na verdade Reinaldo Azevedo sempre será o gênio para os idiotas deste país.

  7. Reinaldo Azevedo opinando sobre Niemayer: vejo um pigmeu nos ombros de um gigante…

  8. Todo gênio tem um pouco de idiota, mas no caso do grande Oscar não era um pouco, ele era muito idiota, mas mesmo assim não se pode tirar a genialidade de suas obras… e francamente, de onde tiraram que ele era comunista? Oscar vivia uma vida de rei, gastava muito, era um grande consumista e isso nada tem a ver com o comunismo, ou estou enganado?

  9. Lamentavel a materia da revista veja criticando Oscar Niemeyer, além de ser um texto pobre, mal construído é tambem no mínimo desrespeitoso – logo após o falecimento de niemeyer. A revista Veja acumula critinices piores ainda que esta, como a admitida montagem na foto da dilma, escuta ilegais e relacionamentos escusos…

  10. Errata: GOLPISTA …em troca de..

  11. Esse chargista “aroeira” da semanal “veja”, é I N T E R A M E N T E : IDIOTA ! Mas, não me supreende …pq…ligado ao “CACHOEIRA”, através do “jornalista” Policarpo Jr. o (“POLI”) para os mais íntimos). Que semeia falsas notícias, na(“NÃO”) veja, que por sua vez as divulga, na PIG (PARTE da IMPRENSA GOLPITA), troca de “favores” para suas CONTRAVENÇÕES…!
    ,

    • O Niemeyer vai precisar fazer muito xixi para que a arvorezinha da Abril alcance o status de nosso maior arquiteto .
      Revista Veja: Nâo compre, se você compra não leie… se você lê não acredite… se você acredita, RELINCHE !

  12. Heheheheheheheheheheheheheheheheheh, Eita Esmael…

    Sobrou pra revista VEJA??? Sera por conta doq disse o jornalista da VEJA,Reinaldo Azevedo? “O OSCAR NIEMEYER É 50% GÊNIO, E 50% IDIOTA POR SER COMUNISTA”” Disse o jornalista, Reinaldo Azevedo da revista VEJA.

    O REVISTINHA DO DEMO!!!