Charge do dia: Em 2013, Dilma troca “pibinho” pelo “pibão”

Charge de Pelicano - Bom Dia (SP).

Charge de Pelicano – Bom Dia (SP).

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A bem da verdade, como já foi dito antes, no Brasil, hoje, quem tem “Pibão Grandão”, do jeito que a Tia Dilma quer, é apenas o PNBC do HoMeM, da Revolução Pacífica do Leão, porque o resto é tudo ‘pibinho”.

    Que venha 2013. ” FELIZ NATAL NOVO BRASIL CONFEDERATIVO ! Quem será o Vice ? Por Luiz Felipe, em 24/12/2012 às 12:03 / 17 opiniões “, do site Observador Político, do IFHC.

    ” Neste post, nós do PNBC, da Meritocracia Eleitoral, do Mapa da Mina do bem comum do povo brasileiro, da Revolução Pacífica do Leão e do Novo Caminho para o Novo Brasil de Verdade, deixamos bem claro que temos pré-candidato aspirante à Presidência da República já definido e que temos a vaga de Vice em aberto, para a qual estamos sondando, conversando e testando várias siglas e lideranças. Mega-Solução é a nossa praia, via paz, amor, perdão, conciliação, união e mobilização pela Revolução Pacífica do Leão. Logo, não tomaremos partido no mata-mata eleitoral, moralista de parte a parte, protagonizado pelo PSDEMB–agregados e PTMDB-agregados. Quem sabe ambas as facções se matando, mutuamente, fique tudo mais fácil para a Mega-Solução, embora não seja isso que desejamos. Nesse sentido, toda e qualquer contribuição que vier de ambas as facções continuistas da mesmice que se digladiam pelo poder, apenas pelas delícias do poder, e que possa ser útil ao sucesso da Mega-Revolução será usado de bom grado, com os nossos agredecimentos. Muitas lideranças que reputamos importantes tem feito discursos que tem sido benvindos ao encontro da Revolução Pacífica do Leão, entre elas podemos citar Marina Silva, Marta Suplicy, Álvaro Dias, FHC, Aécio Neves, Ciro Gomes, Eduardo Campos, Roberto Requião, Pedro Simon, Tarso Genro, entre muitos outros aos quais as portas da Revolução estão abertas. Por via de lógica, à evidência, a Revolução irá se identificar cada vez mais com aqueles que não têm medo de acenar na sua direção, a seu favor, dando graças a Deus pela coragem destes, que, assim, passam a merecer o nosso apreço e distinta consideração. “