Charge do dia: Barbosa ‘se acha’

Charge de Paixão - Gazeta do Povo (PR).

Charge de Paixão – Gazeta do Povo (PR).

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ela não se acha. ELE É.
    Petistas canalhas querem inverter os valores.
    Se eles quiserem ganhar no grito da militância, exército neles.

  2. Haia que aprova essa conduta.tem um tribunal que pode decretar a prisão de ministros do stf se eles sairem do brasil. somente intrevistar baltazar garzón.

  3. Poucos tiveram a nobreza de peitar a cambada de politicos desonestos, corporativistas e mil e um adjetivos mais, agora ficam jogando pedra no Joaquim Barbosa, oxalá alguém que peitou o sistema seja ele udenista, tucano, petebeba agora sim tem um juiz de peito no STF.

  4. O STF deu uma bela lição de total proteção ao espírito cidadão da Constituição Federal e da intransigente defesa de nossa inestimável Democracia.

    Óbvio que quando se condena bandidos, quem comemora é a sociedade de bem e quem critica são a$ pessoa$ ligada$ ao$ condenado$…

    Barbosão pode se achar mesmo, pois foi um líder na luta contra institucional do judiciário nacional contra a corrupção. A sociedade de bem o ACHA também!

    Pena para quem apóia líderes de mensaleiros, corruptos, traficantes de influência, entre outros parasitas sórdidos do erário público federal…

    Penas para estes! (as previstas no Código Penal)… Kkkkkkk….

  5. Que judiciário é antro de conservadorismos, isso eu nunca tive dúvidas. Mas há um detalhe importante, há muito se vem falando que judiciário no Brasil ganha muito e trabalha pouco, que judiciário é balcão de negócios, que judiciário protege o infrator mais rico, etc e tal. Então, há um apelo popular para uma reforma radical no judiciário e como esse apelo começou a partir do governo Lula, dá para entender a postura do judiciário no mensalão e na adesão às facções políticas contrárias ao Lula e à Dilma.
    Quero aproveitar aqui para dizer que o Roberto Civita da Veja, de fortuna duvidosa e dívidas vultuosas, impedido de atuar como empresário em sua terra natal os USA, está liderando uma difamação barata contra Lula e Dilma. Certamente, Barbosa recebeu um “bom natal” de Roberto Civita. A máfia de nova york, onde Civita é afilhado, deve ter pago o Barbosa e outras porcarias que fazem oposição ao Lula e à Dilma.

  6. Pô!? O STF invade descaradamente as atribuição da Câmara dos Deputados e eles, os Deputados, já estão afinando? O discurso do Marcos Maia, baixando drasticamente o tom da crítica que vinha fazendo ao STF, mostra a qualidade do político no Brasil: quando não é corrupto é covarde, ou as duas coisas juntas. Lamentável! A “democracia brasileira” já era. Viva a Ditadura do STF!!!

  7. Quem se acha mesmo é Marco Maia, que pensa que pode simplesmente se recusar a cumprir uma ordem do STF. Só faltava essa.

  8. E tem mais é que se achar mesmo, afinal de contas é o negro mais importante do país hoje, é o cara que devolveu um pouco da dignidade ao povo brasileiro ao condenar a quadrilha do Zé Dirceu e companhia. É o herói que o país estava precisando, sem super poderes, sem corpo blindado, mas com força e coragem que deixariam qualquer super homem com vergonha.

    O Ministro Joaquim Barbosa é o cara!

  9. Esse demagogo Celso Melo, citando descabidamente Rui Barbosa, se declarou “no direito de errar … por último”. Então o cara sabe que está errando, quer continuar errando, erra porque acha que tem o direito de errar! Saulo Ramos socorrrrooooo! Socorrrooooo!!! É inacreditável o ponto a que chegou nosso STF, com exceção de alguns Ministros e Ministras que ainda lutam para manter o nível de outras eras!