Charge do dia: A reação do PT ao STF

Charge de M.Jacobsen.

Charge de M.Jacobsen.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I’m newbie to blogging and site-building and really loved this web site. Most likely I’m likely to bookmark your blog post . You amazingly come with awesome stories. Bless you for revealing your website.

  2. os ministros ja tão ficando doentes .a injustiça que fizeram condenando pessoas por suposto do suposto.agora doi a cabeça .mas a consciencia desses cidadãos não os deixa em paz. a constituiçao alemã foi elaborada pelos aliados incondicionalmente.agora pessoas do stf querem seguir o modelo.coisa que a nossa constituição não registra .incriminar pela midia….porque o jose genuino foi condenado ,se ele tem a mesma casa de muito tempos atras. e o valor da casa não equivale a multa que ele tem que pagar. eu pegunto onde ele colocou a grana?por que nunca apareceu indicio que o genuino mexesse com dinheiro!

  3. Para todos aqueles que ainda insistem em falar que o PT está certo em defender bandido e que o STF está errado em querer meter em cana quem passou anos roubando dos cofres públicos, o Fusca que na charge representa o STF e parece ser mais fraco, menor em tamanho, irá mostrar como uma passagem biblica pode ser tão certa e tão atual, Davi irá derrotar o tal “golias”, grande, forte e sem medo, mas fraco diante dos justos.

    A cada nova charge como esta, fica mais clara a visão do PT em relação a justiça, ou seja, para o PT a justiça só é valida se não atrapalhar seu planos de governo, ou de corrupção.

  4. E o Fusca sairá vencedor, colocando este bando em cana.

  5. Tatto quer que FHC preste esclarecimentos sobre um suposto esquema de corrupção que teria sido montado durante o seu governo para abastecer os caixas de campanha de candidatos do PSDB. Os convites foram aprovados pela Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência e ocorrem depois da oposição manifestar interesse em convidar Marcos Valério a falar sobre seu depoimento à Procuradoria Geral da República em que vincula o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao mensalão. EITA TUCANADAS DO DEMO!!! Foram cutucar aonça com varacurta!!! Agora vira atona quem realmente é o pai do mensalao!!!! A tucanadas do DEMO, q aguentem o rojão AGORA!!!

  6. 13/12/2012 10h18 – Atualizado em 13/12/2012 10h20
    Base aliada aprova convite para ouvir FHC e Gurgel no Congresso
    Parlamentares também conseguiram evitar convocação de Gleisi e Adams.
    Líder do PT quer que FHC explique suposto esquema de corrupção.
    Do G1, em Brasília
    O líder do PT na Câmara dos Deputados, Jilmar Tatto, e o senador Fernando Collor (PTB-AL) conseguiram aprovar nesta quarta-feira (12) pedido para convidar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o procurador-geral Roberto Gurgel a comparecer em comissão do Congresso. hehehehehehehehehe, O BICHO VAI PEGAR!!!! A COBRA VAI FUMAR!!!KKKKKKKKKK. TUCANADAS DO DEMO VADERRETO!!!

  7. O PT não está acima da lei. É um partidinho igualzinho aos demais. O STF merece respeito, apesar dos pesares.

  8. Errata

    Não tá ao contrário essa charge não?

  9. Faltou o tanque de guerra da mídia golpista!