Charge do dia: 100% do dinheiro do petróleo para a educação pública ou para os tubarões do ensino privado?

Charge de Dálcio – Correio Popular (SP).

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Faz de conta que os quadrilheiros permitirão que o dinheiro possa ser investido na educação! Mente que eu gosto.

  2. deixem os cariocas torrar essa grana sozinhos. la está a central de inteligencia derruba se os presidentes ,como em são paulo e minas gerais.e melhor a dilma fazer o que esta fazendo e não brincar com fogo ,mesmo fogo amigo.a dilma deve deixar a justiça que resolva isso…a dima ta certo o pais deve cumprir os contratos..isso é mais politicage do congresso nacional,que teem coisas mais importantes para decidir ,como as 40 horas labore semanl. ficam mexendo em coisas que eles mesmos não tem coragem.vamosver se votamos melhor na proxima eleição .chega de brincar de parlamentar…

  3. Acabo de lembrar do casal Gleisi/PauloBernardo que lutou pelos royalties do pré-sal carioca em prejuízo do povo paranaense!!!

    Tubarão Branco é fichinha perto deles!!!

  4. olha os combatentes contra os agricultores estão na maioria sediado rio de janeiro.porque , o estado rio tem essas verbas do petroleo que não e pequena. então a agricultura não e tão importante,o estado do rio não e que nem os outros estados com agricultura dinamica.é por isso que não querem perder essa mamata. os outros estados nunca tiveram verbas ,não é agora que royalts vai fazer falta! o estado rio e importador de alimentos..então lá a verba vai fazer falta ,para manter o capricho da elite carioca ,os pobres de lá continua pior que nos outros estados…