Bancada do PT na Câmara elogia secretariado de Gustavo Fruet

Jonny Stica (PT).

Jonny Stica (PT).

O vereador Jonny Stica (PT), em nome da bancada do PT na Câmara Municipal de Curitiba, elogiou os nomes escolhidos pelo prefeito eleito Gustavo Fruet (PDT) para o secretariado.

O petista disse, no entanto, que os vereadores do partido até poderiam ter participado um pouco das decisões, mas, reconhece que o período de transição é curto demais para definir a equipe.

“Continuaremos a dar apoio incondicional à s ações do Gustavo Fruet. Mais do que isso, acreditamos que o prefeito acertou nas escolhas do secretariado: são quadros com perfil técnico e todos qualificados. Queremos contribuir com o trabalho do Gustavo e temos quatro anos para isso. A cidade tem inúmeros desafios a serem vencidos e os vereadores do PT estão firmes para ajudarem como puderem, assim como já aconteceu, sem titubearem, durante todo o processo eleitoral”, afirmou Stica.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vai vir com o discusso dar novas idéias é ?!?!
    Que vergonha.

  2. Olha só que trairá sentado na cadeira daquela turma que fez campanha do Ratinho!?
    Que meteu o pau no PT!!
    Pode para Stica.
    Queima o filme não.
    Abs

  3. Jonny Stica tá mais para nome de filme nacional do que para jovem político revolucionário, nossa política é um prato cheiro para piadas e ainda cogitaram indicá-lo para o Ippuc, só podia ser pegadinha do malandro, yeah yeah….

  4. Esse aí é um fanfarrão!!!

  5. Jonny Stica na Big Idea Chair. Que inspire sempre!!!!

  6. Alguns nomes bons!
    Mas Meroujy Cavet só se for para ajudar os funcionários da Educação Estadual a se livrar dela pois essa mulher já deu mostras de sua incompetência! Inspetor Frederico era apoiador do Ramister e agora será chefe na GM é pra acabar mesmo!

    • esparamos que ela não venha prejudicar os funcionários da PMC, contamos com melhorias e não represálias, principalmente os administrativos que estão com os salários defasados.
      todos podem ver nos concursos fora da PMC o sálario dos aagentes está na faixa de R$ 1.500,00 enquanto um admisnsiotrativo na PMC com 20 anos de casa com os “crescimntos” está na faixa de R$ 1.200,00.

  7. Quaquaqua, esse Picler é um boquirroto.