Assassino da irmã do deputado Bertoldi se entrega à  polícia

por Angieli Maros e Patrícia Pereira, via Gazeta do Povo

O responsável pela morte da psicóloga Mariana Bertoldi, de 39 anos, se apresentou por volta do meio-dia desta sexta-feira (7) na Delegacia de Homicídios de Curitiba. Leandro Ferreira de Goes, de 25 anos, que era namorado de Mariana, estava acompanhado do seu advogado quando chegou à  delegacia. Por volta das 16 horas, ele prestava depoimento no local. Mariana era irmã do deputado Osmar Bertoldi (DEM) e estava grávida de dois meses.

O assassino trabalhava como atendente do narcodenúncia e resolveu se entregar porque percebeu que estava sendo perseguido pela polícia. Segundo o titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti, o casal estaria junto há cerca de dois anos, mas teria se separado por um tempo e reatado a relação seis meses atrás.

Leandro disse à  polícia que não era contra a gravidez e que matou a vítima depois de uma briga de relacionamento entre eles. A primeira das cinco facadas que Leandro deferiu contra Mariana teria sido ainda dentro do carro, onde eles estavam discutindo. Depois disso, ela teria se jogado do automóvel e ele a seguiu, atingindo-a outras vezes.

Depois do crime, ele teria deixado Curitiba de carro, mas como estava atordoado, não lembra para onde dirigiu.

O assassinato aconteceu por volta das 22 horas de terça-feira (4). O corpo de Mariana foi levado no mesmo dia ao Instituto Médico Legal (IML), e foi liberado na tarde desta quinta-feira (6), quando os familiares fizeram o reconhecimento.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. mas como se coloca chip numa arma ? que nem está na estatisticas da policia federal. as armas dos crimes não tem nome e nem dono . mas as que estavam com os cidadão do bem sim . uma arma raspada e as que usam para cometer crmes.a cagada foi feito. desde quando comecei entender as coisas , semple acontecia crimes. esse negocio que baixa a tacha de crimes ,não se conta. mas o crime contra a vida tem que ser zerro ,isso é o ideal, fora isso e enxugar gelo..

  2. mas o que o duchi tem aver com assassinatos?o que falta mais e tirar as facas de cozinha dos cidadão ,e deixar mais facil para os assassinos invadir residencias.o desarmamento não deu nenhum resultado positivo, se deu foi qual? as armas restritas aos cidadãos de bem ,os que usam as raspadas tudo bem. a justiça semple está contra mão dos factos.o governador não tem culpas nem a policia .a culpa e dos incopetentes do congresso nacional..o meio ambiente virou uma novela de gente que ,não tem o que fazer! a ordem dos advogados atrapalham muito mais ,do que ajuda.so temos advogados porque o congresso nacional cria crimes.quando cria uma lei ,que não e para proteger a vida ,somente cria um novo crime.

    • Maldita opinião pública. Tem coisa que não se publica. Tem gente falando em pena de morte e descendo o pau na nossa justiça. Com um justiça como a nossa, o que esperar da pena de morte minha gente? Se vai ter pena de morte para corrupção ou para ladrão de galinha.
      E tem um deputadozinho de merda no congresso que tá propondo a implantação de chip nas armas para resolver o problema da violência de uma vez assim como ele iria resolver o problema da violência se o Ratinho se elegesse e ele fosse o secretário, da nova pasta, de segurança publica do município.

  3. Este tá F _ _ _ _ _

  4. Quantos inocentes eles mataram ? De 100 em 100 milhões eles assaltam os cofres da prefeitura. É o dinheiro da saúde que é desviado para suas empresas.
    Gostaria de saber porque isso só acontece aqui. Não vejo nos jornais as empresas de outras cidades achacando seus cidadãos.
    Esta é a licitação Beto/Ducci/JL que há anos nós temos que sustentar.
    E nada mudará com o novo prefeito que é da mesma turma.

  5. E seu betoldo .voce deveria ser o primeiro ,o cabeça para pegar assinaturas para endurecer as leis penais .quando o crime e dessa maneira.lamento. o povo ta cansado!faça uma comissão estadual para acolher assinaturas ,eu creio que será milhões!

  6. PENA DE MORTE JÁ…………AGORA VAI UMA FORTUNA DE ADVOGADOS E BLÁ BLÁ.
    E SUSTENTAR ESSE SOCIOPATA NA CADEIA…LIXO]

  7. SEM COMENTARIOS. Os passos do assassino comentará.

  8. Apoiado Fabio.
    PENA DE MORTE JÁ!!!
    OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE É A SOLUÇÃO.

  9. E agora, não irão matar este cara em praça pública a facadas também, para que a população veja?
    É SÓ DESTE JEITO QUE AS COISAS IRÃO MELHORAR, CASO CONTRÁRIO, COITADO DO POVO.