Ainda há 18 vagas no governo Fruet

Fruet anunciou parte do secretariado. Foto: Everson Bressan.

Fruet anunciou parte do secretariado. Foto: Everson Bressan.

A esperança é a última que morre, diz um ditado popular. Quem esperava ser anunciado hoje pelo prefeito eleito Gustavo Fruet (PDT) — e não foi — não precisa desanimar (veja aqui os escolhidos). Ainda há vagas no time. Em rápido levantamento, constata-se que 19 cargos de primeiro escalão ainda estão abertos, mas um já tem dono. Confira:

Agência Curitiba, Antidrogas, Assuntos Metropolitanos, COHAB, Comunicação Social, Copa do Mundo da FIFA 2014â„¢, Defesa Social, Esporte, Lazer e Juventude, Governo Municipal, Habitação, Informática (ICI), IPMC, Obras Públicas, Regionais, Relações Institucionais, Trânsito, Turismo, Urbanismo e Mulher.

Depois de empossado, Fruet terá que mandar projeto à  Câmara Municipal recriando as secretarias e Assuntos Metropolitanos e Relações Institucionais, cujos prazos de existência vencem no final deste ano, e criando a Secretaria da Mulher, reservada para Roseli Isidoro.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Hi there. I found your site by the use of Google even as looking for a related matter, your site came up. It appears good. I’ve bookmarked it in my google bookmarks to come back then.

  2. Awesome post. I’m a regular visitor of your web site and appreciate you taking the time to maintain the excellent site. I’ll be a regular visitor for a really long time.

  3. I just want to mention I am just newbie to blogging and honestly savored this web blog. Most likely I’m want to bookmark your website . You certainly have fabulous articles. Kudos for sharing your webpage.

  4. AAAAAÍ GUSTAVO VAI QUE É TUA,PARABENS ,SUCESSO,MUITO SSUCESSO,TORCI POR VC.

  5. E a Secretaria Antidrogas, como irá ficar fiquei sabendo que lá tem bons projetos e já fui bem atendido e me ajudaram na minha dificuldade

  6. Eita, o Tupan, não larga a cerveja nem nesta Hora, vejam senhores na primeira fila, a foto nao deixa duvidas, uma cervejinha gelada nesta hora vai bem.
    Latinha na mão ehim tupã.

  7. Muito bem grande Gustavo Fruet-Prefeito, o importante é trazer o desenvolvimento e a esperança (que se encontrava perdida) para os curitibanos e o povo paranaense, deixando de lado os parâmetros político-partidários, vocÊ tem grandes chances de se tornar um ESTADISTA, coisa que se perdeu, se banalizou, no universo político…. Parabéns, Sucesso.

    • EEEEEEEIIIIIIIIIIIIIITAAA PUXA SACO DE UMA FIGA, ACORDA CIDADÃO. O SACO MUDA A FARINHA É A MESMA, ATÉ AGORA NÃO VI ELE AJUDAR OS FUNCIONARIOS.

  8. Já que empregou a irmã e a mulher, dá uma boquinha para mim.
    Netão, acorda… eles são todos amigos e se encontram nos clubes da elite curitibana. Eu também gostaria de ver isso ocorrer, mas até eles se mexerem o crime já prescreveu. Gustavo só vai dar continuidade.

  9. UÉ GUSTAVO FRUET O SR NÃO TAVA PRONTO??? POR QUE TANTA DEMORA?? CURITIBA PRECISA CONTINUAR ANDANDO EM 2013 E COM ESSA LERDEZA VAI PARAR!!!!

  10. Dr. Joel Macedo???
    Não adianta nomear seus amigos que trabalharam durante o governo do Luciano Ducci, só mudando de cargos. Precisa fazer uma limpa nesta procuradoria do município. Tem que investigar o processo de pagamento da CAVO de dezenas de milhões sem o devido RECURSO, por má gestão da atual procuradora. TEM QUE ACABAR com o corporativismo hoje ali existente. A procuradoria tem que trabalhar para o município e não para terceiros. VAMOS FICAR DE OLHO DAS PEÇAS DESTE TABULEIRO. LEMBRE-SE:::: ATÉ O QUARTO ESCALÃO!!!!! NINGUÉM É OBRIGADO É PROMETER, MAS SE PROMETER QUE CUMPRA!!!

  11. Será que o gustavo ta fichando, se der cesta básica, creche pros menino , bóia no serviço e vt de ida e de volta foi fichar.

  12. Empregar parente não é NEPOTISMO

  13. Mas na Agência Curitiba, como informado anteriormente ñ será a Gisa Paladino?!?!?!

  14. Só quero ver se o Fruet tem peito mesmo para abrir as caixas de pandora do ICI, URBS, COTRANS, ICS, dos contratos fraudulentos com os empreiteiros da Copa/14. Mostra pra população o quanto ja roubaram dos cidadãos curitibanos e manda a PF prender esta corja que tá ai mandando a 20 anos. É tua chance.

  15. CADE O PDT NO SECRETARIADO????

  16. A Procuradora do Município tem que deixar de ser comporativista. Não adianta mudar o Procurador Geral sem trocar de cargo aqueles que já estão lá, vendendo o município à quem pagar mais. Limpeza Geral!

  17. Me chama que eu vou!!!
    Falo três línguas: Caipira, Rôco e Fanhoso.

  18. E o ICS-Instituto Curitiba de Saúde? Quem vai para lá?
    Hoje é um cargo que exige conhecimento técnico em Saúde Suplementar, pois esta sob as regras da ANS- Agência de Saúde Suplementar.