Agora é oficial. Gustavo Fruet anuncia secretários à s 14 horas de segunda-feira

Gustavo Fruet.

Gustavo Fruet.

O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), confirmou para a próxima segunda-feira (17), à s 14 horas, o anúncio da composição de seu secretariado.

Fruet atenderá a imprensa em seu escritório, à s 14 horas, no centro da cidade.

Já tem gente roendo as unhas.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am all new to weblog and seriously liked you’re website. Almost certainly I’m planning to bookmark your website . You actually have terrific well written articles. Thank you for sharing your web page.

  2. Muito bem grande Gustavo Fruet-Prefeito, o importante é trazer o desenvolvimento e a esperança (que se encontrava perdida) para os curitibanos e o povo paranaense, deixando de lado os parâmetros político-partidários, vocÊ tem grandes chances de se tornar um ESTADISTA, coisa que se perdeu, se banalizou, no universo político…. Parabéns, Sucesso.

  3. Ao contrário das críticas penso que Fruet foi criterioso e não se apressou na formação do secretariado. Como professor universitário e trabalhador da saúde estou otimista com o novo secretário da saúde, Adriano Massuda, técnico competente e politicamente um bom articulador.
    A saúde em Ctba precisa de um novo perfil de gestor, chega do grupo que trata a pasta como complemento das suas casas, chega do “manda quem pode, obedece quem tem juízo…”. A rede está envelhecida (RH), doente e desmotivada, é preciso retomar um sonho coletivo na saúde de Ctba.
    Abraços e bem vindo Adriano Massuda,
    Antonio C. Nascimento

  4. Finalmente …

  5. QUANTO AO GOVERNO DO PDT (e forças aliadas que se inicia), Critérios norteadores de sua formação:

    – Que seja constituído de forma, a atingir programa e metas na campanha e estatuto estabelecidos;

    – É ético que militantes do partido, participem do Governo FRUET, nas áreas em que melhor contribuam para o atingimento de metas programáticas estabelecidas, e NA PROPORÇÃO DE SUA FORÇA POLÍTICA E ELEITORAL;

    – Que seja feito, de forma que, a administração seja direcionada para a garantia dos direitos de nosso povo;

    – Filiados ao PDT ““ chamados a ocupar lugar na administração municipal, o farão, nos termos do artigo 9 do Estatuto, com zelo, probidade, assiduidade e lealdade;

    – É perfeitamente compatível, ADMINISTRAR A CIDADE DE CURITIBA e, ao mesmo tempo ORGANIZAR O PDT.

    Partido organizado, atuante, vigilante, é a garantia de manutenção do rumo administrativo programático e estatutário determinado;

    – Prefeito do PDT será coordenador, avaliador e juiz, de quantos, quais, e, em que áreas militantes do PDT participarão;

    – CONSELHO POLÍTICO, constituído pelos partidos da coalizão Municipal de Curitiba, para diretrizes e acompanhamento da constituição do governo municipal, é sugestão que Zonais do PDT finalmente, apresentam.

  6. Você é o maior vencedor das eleições. Os votos são seus, de mais ninguém! Os mesmos 600.000 votos que você teve para Senador em 2010, estiveram contigo em 2012. Faça uma limpa nesta prefeitura, elimine os vermes que andam pelos corredores do Centro Cívico, tentando se escorar a todo custo e a tudo preço na nova administração.

  7. QUE DEUS ABENCOE VC E SEUS PARES NESSA NOVA ETAPA DE SUA VIDA.

  8. Desejamos que o Gustavo faça uma maravilhosa gestão

  9. Boa sorte ao novo Prefeito.

  10. DEUS TE ILUMINE E TE GUARDE TODOS OS DIAS DESTA NOVA E GESTÃO, POIS FOI DIFÍCIL, MAS DEUS HONROU SUA POSTURA COMO UM POLÍTICO SÉRIO, LHE CONCEDENDO UMA BELÍSSIMA VITÓRIA!
    CURITIBA PRECISAVA DESTA MUDANÇA…E ESPERAMOS ANCIOSOS POR MUDANÇA EM TODOS OS SETORES DA PMC, PRINCIPALMENTE NA ESFERA ADMINISTRATIVA.
    PARABÉNS!!!

  11. Gustavo, espero que vc faça um exelente administração a esses curitibanos, tão carentes de apoio. vc é capaz, e com a graça de Deus vc saberá honrar sua votação. E, EU o conheço!!! Felicidades!!!