Vou combater os molengas do governo!, promete Beto Richa

Richa contra os molengas.

O governador Beto Richa (PSDB) acabou de fazer o uso da palavra na primeira reunião do comitê anticrise. Bateu geral.

Vou combater a morosidade e os molengas. Não temos mais tempo a perder. Celeridade, bom diálogo não quer dizer que não vou cobrar. Não tempos mais tempo a perder!, discursou o tucano.

Richa disse ainda que vai ser enérgico nas cobranças e focar nas obras estruturantes.

O governador também puxou a orelha do secretário de Comunicação, Marcelo Cattani, que prometeu mudanças na abordagem da pasta.

Depois de engrossar a voz, Richa embarcou para Cascavel onde participa, logo mais, da abertura da Expovel.

42 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vocês estão criticando o homem a toa, pois fazem somente dois anos que o molenga(ops) governador ,vem tentando construir pista dupla de 2 km entre Maringá e Paiçandú e tenho certeza que depois que êle for reeleito certamente êle conseguira concluir esta grande obra.

  2. troca tudo!!! Só tomar cuidado pra não trocar “bosta por merda”!!!

  3. TUDO ARMADO PELOS POLITICOS DECENTES TIPO ROSSONI, TRAIANO, DEONILSON, PLAUTO…
    ESSE GOVERNO ESTÁ MARAVILHOSO DE AÇÃO POLÍTICA!

  4. Que beleza! Será que o ” Beto Adormecido” está acordando ? Descobriu que precisa administrar?

  5. Dois longos anos |||||||||||, vai ser dificil de aguentar

  6. Não sei como ele se elegeu, não sei como ele se reelegeu com 70% e não sei como ele se elegeu governador, ele fez muito pouco, a maioria das coisas só manteve o que estava funcionando e fez muito pouco de novo, tanto na prefeitura como no estado, mas depois de 8 anos do Requião e 2 do Richa sem nada pro Paraná espero que ele acerte a mão pra não ficarmos emprerrados por tanto tempo.

    Infelizmente pensando na eleição daqui a dois anos não vejo ele, a Gleisi ou o Requião fazendo o que realmente precisa ser feito no estado, talvez até o Osmar seja melhor… mas ainda assim, tá difícil pro Paraná…

  7. Jose Ronaldo
    Beto Richa a partir de 1º de janeiro de 2013 irá pro 3º ano de mandato, já estava na hora de mostrar serviço. Por outro lado temos que reconhecer que a partir dessa data faltarão apenas 2 anos pra posse do próximo governador (a) do estado, enfim só faltarão 2 anos pro Paraná se livrar desse governo malandro e mentiroso.

  8. Esmael. então ele vai QUEBRAR seu próprio espelho, ao VISLUMBRAR: o MAIOR MOLENGA…!

  9. GOVERNADOR O SR TEM QUE PISAR NO ACELERADOR,, CALMA GOVERNADOR, NÃOO ACELERADOR DOS SEUS CARROS É NO ACELERADOR DO SEU GOVERNO ….. ENTENDEU…. RSRSRSRSRS

  10. Concordo com o ME ACUDA LOCO.

    O governo atual traiu o povo e ainda faz corpo mole para demitir os que fazem pouco caso com a coisa pública. Ah!. E tem aqueles diretores de fundos de pensão que chegam depois das 10 também,. E tem também aquele que na segunda feira não vão trabalhar por que esta com Dor de Cabeça!!!!.
    Deveriam é ter dor de consciência!!! Vejam nas fundações ligadas as estatais.

  11. Ué, mas, o Beto é ligeirinho.

    Não foi ele que ganhou uma corrida de carro lá em Londrina?

  12. jose ronaldo, outra vez usando o governo passado para justificar falta de gestao com a coisa publica, estou imaginando seu comentario daqui a 20 anos,voce dizendo, a falta de seguranca, a falta de saude ,falta de educacao e etc, e tudo culpa do vovo requiao ,sic, tome vergonha ronaldao,veja o caso de sao paulo, vao culpar quem por la, talvez o celso pita e a niceia pita, que acha disso , amigao

  13. É o auto-combate, uma nova modalidade do esporte de auto-eliminação. Quem gosta muito desse jogo são os playboyzinhos que chegam ao poder político e não sabem o que fazer na governança por falta de competência.

    Paraná merece! Adoro quando o povo que nele votou toma consciência que botou com as próprias mãos a corda no pescoço.

  14. É isso ai governador Beto Richa, no teu governo não deve mesmo ter gente molenga fazendo corpo mole, manda pra rua e chame gente que tem vontade de trabalhar pelo Estado.

    Mas é necessário também ter cuidado para mandar pra rua alguns secretários, pois o que alguns deles pegaram na mão quando assumiram, foi auma verdadeira bomba relógio pronta para explodir. Assumir um governo depois do louco comedor de mamonas não deve ser fácil, o cara entregou um Estado falido, viveu todo o seu tempo de governo em um verdadeiro conto de fadas, viveu de pagar publicidade e de fazer aquela sua escolinha ridícula.

    Parabéns Richa, faça tudo aquilo que teu próprio pai faria, pois exemplo de bom governador você tem.

  15. O discurso do Richa é como se a “Maria Mole falasse mal da Maria Caxuxa” o que está acontecendo que o desespero bateu a porta do Palácio e o Governo Estadual travou …..pena que quem paga por esta inércia somos nós povo do Paraná …mais quatro anos de marasmo e nada mudou e olha que sou otimista

  16. O Governo do Estado é um jabuti com joanete.

  17. E o PEPE Richa vai trabalhar onde, se ele demitir todos os molengas??

  18. Gostei do corte dos gastos do Beto
    Veja na foto da Agencia Estadual de Noticias
    Todo mundo ganho um IPAD e um Iphone 4S hoje

    • E dao IPAD e IPHONE para os caras que vão ser despedidos?
      Esse governo é que é molenga mesmo. É o fim da picada. Fora governo sem excrúpulos.Fora Beto e a turma dos puxa saco.

  19. Começe pela secretaria de planejamento. Tem um tal de chefe de gabinete que nem vou falar o nome. Sabe que horas ele chega na sectretaria 10.30 hs. Agente como assessor da AL ligamos e a secretaria diz bem asssim. Ele só chega depois das 10.30has é mole governador. E as emendas dos deputados só ele ´pode falar e dizer quando será liberada. Ainda bem que conseguimos falar com o Sebastiano chefe da c.civil e los alertou que as emendas parlamentares seriam liberadas, como foi, nessa terça feira, KOmbis e academias. Mande esse cara e o japones embora logo, logo. Zé

  20. Mas o principal molenga é ele mesmo, e aí como é que fica ? Esse desgovernador é uma piada mesmo. Pede pra sair !!!

  21. Tá virando piada. Desse jeito nem precisa mais assistir o Zorra Total aos sábados, porque com tanta palhaçada deste governo durante a semana, quando chegar sábado qualquer boa piada vai parecer piada de mal gosto.

  22. Quando os molengas do segmento cultural vai começar a movimentar?????? Pelo andar do carro de boi …. a vaca ja foi pro brejo ou pro prego!!!!

  23. o governo beto parece uma corrida de lesma com tartaruga.

  24. mas…e tem secretaria de comunicacao no governo do parana…perguntar nao ofende,pois pensei que nao tinhas.

  25. kkkkkkkk assim não sobra um rincha no governo kkkkkk

  26. ” Mas assim nao vai sobrar uM pra conta historia “

  27. Fora Beto.

  28. so avisa o dia e hora que vao comecar a trabalhar!!

  29. Oba,ele vai pedir para sair?

  30. Ele vai renunciar então

  31. Mas o governador gosta mesmo de Cascavel!!!

  32. Isso é autoflagelação!

  33. vai combater os molengas, entao vai se autoflagelarkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  34. puxou a orelha de marcelo cattani sec. de comunicacao, quem sera este cicero cattani….. sera que e parente de algum jornalista/blogueiro ou pessoa comum do dia a dia.

  35. GOSTEI DA NOTA:-
    Vamos esperar (SENTADOS) que a Paranaprevidencia PARE, de vez por todas, das o “cano” nos Idosos, com mentiras e enganações DESLAVADAS.
    Sendo sincero, à Época do Governador Roberto Requição de Mello e Silva, aquilo ANDANVA…….E COMO ANDAVA.
    Éramos MUITO felizes e…..Ignorávamos isso !!!

  36. É A PIADA DA SEMANA.
    A MAIOR MOLENGA É ELE PROPRIO.