Vice Mirian Gonçalves diz que continua no Facebook, agora com uma ‘Fanpage’

Clique na imagem para acessar a nova ‘Fanpage’ da vice-prefeita eleita.

A vice-prefeita eleita de Curitiba, Mirian Gonçalves (PT), por meio de sua assessoria, negou que tenha “tomado Doril” e sumido do Facebook, conforme anotou mais cedo este blog.

“Conforme as exigências do Facebook, agora Mirian Gonçalves está com uma página oficial de figura pública”, diz a assessoria da petista.

De fato a página com o perfil pessoal da vice eleita fora apagado, como reclamaram os leitores deste espaço.

A nova Fanpage de Mirian pode ser encontrada no link: http://www.facebook.com/miriangoncalvesvice.

Portanto, a vice, o prefeito eleito Gustavo Fruet (PDT) e a primeira-dama Márcia O. Fruet permanecerão em contato com os curitibanos também pelas redes sociais.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Nas entrevistas da semana passada, Gustavo frisou muitas vezes o nome da
    Vice Mírian e destacou a importância das mulheres no seu mandato. Ontem, no programa Jogo do Poder, e na semana passada, na CBN e na Joice, Mírian, além de demonstrar preparo, competência e pleno conhecimento das prioridades que estão sendo tratadas na transição, deixou claro que continuará, durante todo o mandato que se iniciará em janeiro de 2013, lutando incansavelmente com o Gustavo, tal como no 1o e no 2o turno, para resolver os problemas que afetam nossa cidade. É certo, portanto, que a primeira Vice-Prefeita nem de longe será uma “rainha da Inglaterra”!