Blog do Esmael

A política como ela é em tempo real.

Viagem do tucano Valdir Rossoni à  Itália repercute nacionalmente; veja o porquê

Rossoni e a beldade Chênia, miss Francisco Beltrão 2009.

O sessentão Valdir Rossoni (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, é assunto desde ontem nas mídias sociais nacionais. O tucano, flagrado na Itália ao lado de uma ninfeta de 20 aninhos, está sendo comparado ao polêmico ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, que adorava uma festinha com beldades, ou melhor, adolescentes.

Questionado sobre a foto que circula na internet, Rossoni teria dito: “Morram de inveja!”.

A seguir, eu reproduzo nota publicada no blog Os Amigos do Presidente Lula:

Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná passeia na Itália com miss adolescente

Sem um relatório público da sua viagem recente à  Itália, só se sabe que o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni (PSDB), 60, foi visto circulando por lá muito bem acompanhado.

A moça da foto (que pode ser vista neste vídeo do Youtube) é Chênia Rossana Thomas, 20, portadora dos títulos de Miss Teenager Francisco Beltrão 2009, Miss Teenager Paraná 2010 e Miss Silhouette Paraná 2010.

Coincidência demais ou não esse encontro durante a viagem oficial do deputado estadual só reforça a fama da preferência da alta cúpula tucana do Paraná pela companhia das jovens misses da cidade de Francisco Beltrão. Mas a própria moça tranquiliza a todos os pais e mães de adolescentes renomadas: Ser Miss é ser não somente ícone de beleza, mas de boa índole e ética!, diz ela em seu perfil

Chênia postou nesta segunda-feira (5), em torno do meio dia, as fotos da viagem no seu perfil do facebook, inclusive colocou esta (acima) em destaque no topo da página. Menos de cinco minutos depois ela tirou do ar a imagem e deletou também outros registros da viagem.

Comentários desativados.