Sobe para 61 número de palestinos mortos por ataques em Gaza

Doze pessoas morreram hoje em Gaza, entre as quais sete membros da mesma família, na sequência de ataques israelitas, segundo os serviços médicos daquela cidade. Foto: Lusa.

da Agência Lusa, via Agência Brasil

A sequência de ataques de Israel á Faixa de Gaza matou 12 palestinos apenas hoje (18). Desde o início da onda de bombardeios israelenses, que se intensificou na semana passada, depois do assassinato do chefe do braço armado do Hamas, Ahmed Yabari, foram mortos 61 palestinos na região.

Uma das pessoas foi morta em Shejaiya, na parte oriental da cidade de Gaza, e duas na cidade de Jabaliya, a norte da região. Outros nove palestinos, entre os quais sete membros de uma mesma família, incluindo quatro crianças, foram mortos durante um ataque aéreo que atingiu uma casa em Gaza.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Israel atingiu a sede de um TV Palestina com o intuito de impedir as contra-informações do povo árabe na luta contra o Estado terrorista Israel. Essa notícia ó Willian Bonner e a Sandra Annenberg não fazem carinha braba ao anunciar e nem ficam gralhando, dizendo que é um atentado contra a dita “liberdade de opinião”, contra a”imprensa livre”.Mídia empresarial hipócrita!!!! Cadê os editoriais da Folha, da Gazeta do Povo, do JN, do Globo condenando esse ataque terrorista contra o coirmão orgão de imprensa palestino?????Muita hipocrisia gralhar contra a conferência nacional de comunicação, as políticas argentinas e venezuelanas de relações com os grandes orgãos da imprensa empresarial e ficarem calados diante disso!!!!!Como eu queria ver uma bomba caindo bem em cima do estúdio do Jornal Nacional em hora que o Willian Bonner e a Sandra Annenberg estivessem fazenco caras e bocas contra movimentos sociais, pobres, direitos de ricaços afetados!

  2. “Quando o Irã merecidamente tiver a boma atômica” é uma afirmação tão espantosa quanto estapafúrdia, @__deMoura. Isso só vai acontecer quando o inferno congelar, porque os israelenses estão anos-luz à frente de todos os demais países da região, sejam árabes ou não.

  3. Mais uma matança promovida por Israel, com a complacência das maiores potências mundiais e da grande mídia.

  4. Sr blogueiro

    Corte especial do STJ aprova pedido de INTERVENCAO FEDERAL NO PARANA

    http://www.stj.jus.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=398&tmp.texto=107727&utm_source=agencia&utm_medium=email&utm_campaign=pushsco

    Sugiro materia desse blog sobre o assunto

  5. QUANDO O IRÀMERECIDAMENTE TIVER A BOMBA ATÔMICA, ISRAEL PENSARÁ MAIS VEZES ANTES DE ATACAR GAZA, MESMO QUE GAZA NÃO PERTENÇA AO IRÃ. A REGIÃO ESTARÁ EM EQUILÍBRIO.