Richa reúne comitê anticrise e ameaça demitir secretários

Governador Beto Richa coloca vários secretários na marca do pênalti.
O governador Beto Richa (PSDB) promete engrossar a voz a partir desta quarta-feira (14), durante a primeira reunião com o secretariado depois da derrota que sofreu nas eleições municipais deste ano. Ele se reúne com a sua equipe daqui a pouco, à s 9h30, no Palácio Iguaçu.

O tucano apresentará o Gabinete de Gestão e Informação, que terá como tarefa principal o monitoramento permanente das ações do governo estadual!. Em português claro, significa uma espécie de comitê anticrise do governo do PSDB.

Portanto, o comitê anticrise vai fiscalizar e cobrar resultado dos gestores nos primeiro, segundo e terceiros escalões da administração estadual. Quem não corresponder com as expectativas do governo vai ser degolado em praça pública.

O blog soube nesta semana, por meio de um assessor direto do governador, que haverá uma ampla reforma no secretariado em dezembro. As modificações deverão atingir as secretarias da Indústria e Comércio, Educação, Ensino Superior, Planejamento, articulação política (Casa Civil), Copel e Sanepar.

Comments are closed.