Richa reúne comitê anticrise e ameaça demitir secretários

Governador Beto Richa coloca vários secretários na marca do pênalti.

O governador Beto Richa (PSDB) promete engrossar a voz a partir desta quarta-feira (14), durante a primeira reunião com o secretariado depois da derrota que sofreu nas eleições municipais deste ano. Ele se reúne com a sua equipe daqui a pouco, à s 9h30, no Palácio Iguaçu.

O tucano apresentará o Gabinete de Gestão e Informação, que terá como tarefa principal o monitoramento permanente das ações do governo estadual!. Em português claro, significa uma espécie de comitê anticrise do governo do PSDB.

Portanto, o comitê anticrise vai fiscalizar e cobrar resultado dos gestores nos primeiro, segundo e terceiros escalões da administração estadual. Quem não corresponder com as expectativas do governo vai ser degolado em praça pública.

O blog soube nesta semana, por meio de um assessor direto do governador, que haverá uma ampla reforma no secretariado em dezembro. As modificações deverão atingir as secretarias da Indústria e Comércio, Educação, Ensino Superior, Planejamento, articulação política (Casa Civil), Copel e Sanepar.

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ISSO BETO CONTINUA COM OS TRAÍRAS,DEIXA OS TEUS AMIGOS DE LADO,Q VC VAI BEM,EM 2014 VAMOS P OUTRO LADO P VER SE VC VALORIZA TEUS COMPANHEIROS!

  2. ja tem gente pedindo arrego par o ZUCCHINHO na prefeitura de Pato Branco! e o Bueno em Cascavel, na verdade a proposta é a seguinte…. pulem que o barco tá afundando… o torpedo Gleisi vem ai… nadem, nadem e se preparem pra não pra não morrer na praia! ou nas suas cidades de berço politico… fica a dica ! sub chefe da casa civil!

  3. E é verdade essa coisa da Diretora da Copel. Cortou o cafezinho, mexeu com a limpeza e agora a conta de luz da empresa (a sorte é que eles não precisam pagar), estaria maior com os rabos de gato para enquentar a água do café!!!
    Além disso ela ameaça todo mundo. Como é que o Ministerio Público do Trabalho não viu o que ela faz e o que os cupinchas dela também fazem.

  4. Demorou, pois alem do pifio desempenho de varias secretarias, a Copel esta sendo tratada como condominio por uma diretora, acabou com o pessoal de limpesa fazendo os trabalhadores limpar ate banheiro..a o cafazinho tem que levar de casa, o que e isso governador. tem que mudar muitose vao o governo afunda…

  5. pessoal, parem de postar asneiras e deixar ser enganados, nao ve que isto tambem e marketing politico, para passar aquela imagem de durao, ja ta tudo combinado, so vao ser acomodados novas figuras, mas ninguem vai p/ rua. irao para outros departamentos, nao viram a troca na secretaria de seguranca, ninguem ficou a ver navios, trovam-se as posicoes, mas o mesmo jogo continua,quem sobreviver vera

    • Se o Governador gostar de traição…..continue assim. Na homenagem da ACP ao nosso querido Jonel Chede, já tinha muito traira no ombro do querido amigo GuGa…..Beto, abre os olhos…..

  6. Na Copel começa demitindo a Iara…aquela protegida do Japonês secretrário.
    Na Copel tá todo mundo reclamando da conduta anti-etica dela e das paspalhices e que ela faz. E que vá junto o Lindolfo PCH’s.

  7. Alguém aí fala pro “(des)governador” não se preocupar com isso… em 2014 a população do Paraná fará uma total reforma no secretariado estadual.

  8. nada … tira o secretariado … acomoda em uma diretoria ou conselho e chama os “demitidos” da prefeitura … desempregado os puxas não ficam …

  9. SERA QUE ENCONTOU EM SUA VIAGEM PARA O EXTERIOR ALGUM NOVO SECRETARIO E AGORA PRECISA ACOMODAKO EM UM SECRETARIA QUAL VAI SER

  10. Beto Richa até agora faz um governo medíocre e apagado, pouco vai adiantar essa reunião, pois grande parte do seu secretariado é limitado, vai querer cobrar o que? Se ali todo mundo tem rabo preso. Que venha Gleisi em 2014.

    • Vide o que está acontecendo na Copel e Sanepar – super inchada com cargos em comissão muitos que nem sabem onde trabalham e qual suas atribuições.

  11. O ideal seria uma avaliação semanal,com a presença de toda a equipe,em que todos falariam para todos a respeito de suas respectivas pastas e atividades.Este encontro semanal poderia também ser transmitido ao vivo pela TV, e até reprisado em outro horário,para que todos os cidadãos interessados pudessem ver os servidores falando sobre suas atividades.

  12. Depois que o navio virou submarino? Acho que agora é tarde Governador. Vai passear pela Europa e deixe que teus assessores lhe envie os devidos relatórios de como a política paranaense está de vento em popa a teu favor…

  13. Gabinete de Gestão e Informação?!? Ué, pra que serve a Secretaria de Planejamento? Acho que o japonês vai dançar na reforma do secretariado!

  14. Ué ? O contrato de gestão não estava valendo. Cadê a promessa de campanha a ser cumprida Governador ? Contrato de gestão foi uma grande balela, assim como aquela de gestão moderna, humanizada, … Na prática, vai acontecer o seguinte. Os gestores indicados pelos adversários de campanha vão contar uma historinha de nanar e ficará por isso mesmo. Seja bem vinda Gleise, o Paraná te espera.

  15. O BETO VAI COMEÇAR A OPERAÇÃO PB : PÉ NA BUNDA ELE ENTRA COM O PÉ E OS SECRETÁRIOS COM O TRASEIRO. COM A DERROTA DO DUCCI O GOVERNO DO ESTADO VIROU UM INTER II EM HORÁRIO DE PICO LOTADO DE GENTE.

  16. E a parentada…nada…fica todo mundo?