Resultado da enquete: 67% querem Dilma na posse de Barbosa

Dilma Rousseff.

Os leitores deste blog acreditam ser importante a presença da presidenta Dilma Rousseff (PT), hoje, à s 15 horas, na posse do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. Para 67%, ou 880 votantes, a petista tem que desconsiderar a condenação dos correligionários de partido — Zé Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares, dentre outros — pela corte.

Ao longo dos últimos dias, este blog fez a seguinte pergunta na enquete: “Dilma deveria comparecer à  posse de Joaquim Barbosa, sim ou não?”. Eis o resultado final:

!¢ Sim, deveria comparecer. (67%, 880 Votos)
!¢ Não, em solidariedade ao PT. (33%, 427 Votos)
Total de votantes: 1.307 (únicos).

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Olá José Ronaldo!

    Todos os acusados têm direito a defesa e parafraseando um leitor deste blog : “Zé Ronaldo você tem o ensino fundamental?” Se os ministros do STF “te escutasse” não precisava de julgamento, pois para você são todos corruptos. Cara você já imaginou o que as pessoas e seus amigos/parentes falam mal de você? Acorda e vem pra a terra!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vlw GRACIELLE!!! Vc disse tudo e mais um pouco ainda!!! vlw mesmo!!!

    • Tanto que tiveram anos para se defenderam de todas as acusações, mas para a alegria das pessoas de bem deste país, alguns foram julgados e condenados, e como já foram CONDENADOS pelo STF, posso agora dizer em alto e bom som… BANDIDINHOS, CORRUPTOS, PILANTRAS, SAFADOS… merecem estar atrás das grades pagando pelos seus crimes. Mas meus caros, ainda falta o líder da quadrilha, não é mesmo??? hehehehehehe

  2. É isso ai Dilma, mostra pros pelegos que defendem os bandidos Zé Dirceu, Genuino e Delúbio, que você não é igual a eles, que você não apoia e nem compactua com estes corruptos que já deveriam estar presos.

    • o coitado!!! até hoje ainda ñ serecuperou da derropta de seu candidato SERRA ABAIXO… Quanto amim??? só me resta, rir muito, de certas figuras.

  3. Isso é uma decisão pessoal dela ,vamos respeitar . se ela for ou não for ,não muda nada..