“Requião é a melhor opção para o PMDB”, diz André Vargas

Requião e Vargas trocaram “figurinhas” hoje em Brasília.

Os “petistas” racharam na disputa pelo diretório estadual do PMDB do Paraná. Hoje pela manhã, o blog registrou que três correntes se engalfinham pelo comando peemedebista. Que, aos olhos do Palácio Iguaçu, Rocha Loures e o ex-governador Orlando Pessuti são considerados “petistas” porque têm preferência pela candidatura da ministra Gleisi Hoffmann em 2014.

Pois bem, o deputado federal André Vargas, secretário nacional de Comunicação do PT, nesta tarde, durante sabatina que aprovou o paranaense Sérgio Kukina para o Superior Tribunal de Justiça (STJ), afirmou que “Requião é a melhor opção para o PMDB”.

A declaração do petista Vargas atrapalha — e muito — a articulação dos “petistas genéricos” Pessuti e Rocha Loures, que querem qualquer um menos Requião.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Daqui a pouco a Gleisi, o Lula, a Dilma e toda cúpula do PT (esqueci do Zé Dirceu o ladrão) vão a público pedir por Requião… hheheheheheeh

    Esse PMDB tá mesmo muito dependente do PT.

  2. Sou do PSC e vou de Requião hehe é em 2014 é 15!!!!

  3. Esqueceu de dizer que é melhor para o Paraná tambem.

  4. ALÉM DO MINISTRO PAULO BERNARDO “FIGUEIREDO” QUERER FALAR EM NOME DO PMDB, AGORA VEM ESSE FANFARRÃO ANDRÉ VARGAS SE INTROMETER NO PMDB. TUDO BEM QUE O REQUIÃO É MELHOR, MAS CADA MACACO NO SEU GALHO.

  5. Nesse quesito concordo com o André Vargas e digo mais, o Requião não é entreguista, espero que o pessoal do PMDB eleja ele como presidente do partido.