gleisi_richa_requiao

| 1 Comentário

Senador Roberto Requião luta em duas frentes: 1- interna, onde busca votos dos convencionais para viabilizar-se candidato e 2- na externa, onde tem que brigar como um leão para não deixar que a disputa pelo Palácio Iguaçu polarize entre Richa e Gleisi; peemedebista, de olho no tetra mandato à frente do governo do Paraná, neste final de semana, segue as pegadas da senadora petista na região dos Campos Gerais; ela visita hoje Irati e Ponta Grossa; ele visita hoje Irati e amanhã estará em Pitanga e Laranjeiras do Sul.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quem ainda acredita em pesquisa? A única pesquisa é a do voto na urna e está só que sabe é o povão. Estão querendo é alavancar um governo que está caindo pela tabela e ainda apontam o RJr com vice, isso é brincadeira. pois o confesso RJr sabe que sua carreira política está comprometida com o PT e portanto não vejo nenhuma possibilidade de aliança. Só se o senhor RJr está mais apegado a cargos do que a projeto político.

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.