Recomendação do blog: não viaje antes da definição do secretariado

Se beber, não dirija. Se você pretende ser secretário de Gustavo Fruet, não viaje. Essas são as duas principais recomendações deste blog para o final do ano.

Em rápidas palavras, vou explicar isso. Em 2002, depois da eleição de Roberto Requião (PMDB) para o terceiro mandato à  frente do Palácio Iguaçu, dirigentes de um partido tiraram férias bem nesse período !“ entre novembro e dezembro. Foram descansar depois de uma dura campanha. Deram um pulinho até a Albânia, mas quando voltaram todos os cargos já estavam preenchidos.

Portanto, caro amigo, que sonha ser secretário de Fruet, desfaça as malas e fique por aqui mesmo de olhos bem abertos e de orelha em pé. Afinal, jacaré que cochila vira bolsa.

Agora, se você não resistir e descer ao Litoral para comer um camarãozinho, não se esqueça de deixar o celular ligado. à‰ isso.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Acho que hoje eu vou lá no Mac Donald´s da Luis Xavier tomar um Chope com little Stuart. Precisamos discutir o destino do jacaré do Parque Barigui. A boca maldita já tá fervendo…

  2. não esqueças de alguns nome fruet que ajudaram vc na campanha… jose dirceu,jaime lerner , cassio tanicushi, osmar bertoldi, gerson gellman, abelardo
    lupion,………

  3. Se as informações estiverem corretas, segue aqui nomes de alguns secretarios do Fruet:

    – Governo: Eleonora Fruet
    – Chefe de Gabinete: Caíque Ferrante
    – Educação: Prof. Josete
    – Saúde: Dr. Rosinha
    – Comunicação: Valeria Prochman
    – Procuradoria: Ítalo Tanaka
    – Finanças: Scatolin
    – Meio Ambiente: Sergio Tochio
    – Obras: Canto Neto
    – Trânsito: Marcelo Santana
    – IPPUC: Jhony Stica
    – URBS: Stenio Jacobs

  4. IIIIIIII, tem muitos na PMC acreditando que isso irá acontecer !

  5. quem pode viajar a vontade são os secretários do ducci , já os demais mortais da city nem pensar.

  6. Esmael, veja está: A Gazeta do Povo, de hoje, na coluna do leitor, pergunava se o eleitor deveria seguir os eleitos, na última eleição. Pela manhã (07:30 hs), respondi dizendo que, antes dos eleitos agora, deveríamos analisar os que já estão no poder há quase 3 anos. Então, iniciei pelo Governador, que deveria uma explicação sobre sua viagem à CHINA; mas que informou estar em Dubai, para ver Fórmula Um (?). Depois dos Rossoni ( filho e nora, cassados, em Bituruna-PR.). De, Kielse x Ney Leprevost (negociatas com as concessionárias). Peguei “leve”. Fui censurado. Como insisti “retiraram” a pergunta da coluna de opinião! ESSA da viagem é muito boa e ficará…melhor ainda , com os … FERIADÕES, entre o Natal e dia 1º de janeiro de 2013 ( dia da POSSE )!

  7. Mas Guga vai criar diversas Secretarias, inclusive a dos Fiscais do Greca.

  8. Já vi gente vestir elegantemente toda a família para no fim ir , não convocado, a posse de outros!

  9. E não gaste por conta!