PM usa balas de borracha e gás lacrimogênio contra estudantes no Paraná; veja o vídeo

A Polícia Militar do Paraná está para pouca conversa com os cidadãos. Ontem pela manhã, em Curitiba, entrou em confronto com grevistas da Copel e à  noite, do mesmo dia, atirou com balas de borracha contra estudantes do município de Toledo, no Oeste do estado.

A confusão ocorreu entre PMs e acadêmicos da Universidade Paranaense (Unipar), que comemoravam o encerramento do ano letivo. De lambuja, também teve gás lacrimogênio para a moçada.

O vídeo é do portal G1 PR

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. a policia vai jogar rosas ,nos arruaceiros. e vão brincar de policia ,ehnnnn…..

  2. Parabéns a Polícia Militar do Estado do Paraná, com esta onda toda de atentados a policiais, destruição de patrimônio de terceiros, de atos de vandalismo, de grupos criminosos organizados, os estudantes querem sair às ruas fazer zona??? A PM está coberta de razão, pau nos baderneiros, pois gente boa e de bem não sai pra rua fazer este tipo de ato.

  3. a policia tem panico das camaras mal intencionadas.a imprensa marron desrespeita a policia e fica por isso mesmo.. falando de copel : veja os apagões nos estados ,onde as companias de energia e privatizadas,light, chesp, e outras.

  4. É lmentável o ocorrido, mas nossos jovens perderam o senso da responsabilidade, ve claramente caixas de bebidas nas mãos dos estudantes, e atrás da bebido vem a baderna, o desrespeito as autoridades, culminando com este tipo de evento, e quem defende este tipo de manifestação não quer o melhor para seus filhos

  5. PM do PR; uma instituição sem comando. Paraná; um estado sem secretário de segurança ..!
    É impressionante que os militares PMs. sejam mandados a ações contra os servidores da copel (que não usam armas) e contra estudantes (que não usam armas), mas contra os traficantes e assaltantes (que usam armas ninguém se dispõe a ir!
    Não há macho no comando da secretaria de segurança?
    Não ha ética no comando do estado do PR. Sarnicha Richarney não tem honestidade e NEM HOMBRIDADE!!!

  6. estavam todos cuzidos, tem que meter o cacete mesmo. se realmente fossem estudantes nao tavam de cara cheia fazendo arruaça.

  7. A Copel deveria ser privatizada assim como outras empresas públicas pois são cabides de empresa. Se fosse privatizada teria muito mais resultados ao estado e funcionaria com 1/3 dos funcionários. Temos a energia mais cara do Brasil.

  8. Este é o governo de pessoas arrogantes !

  9. é isso ai Beto manda tocar pau nos estudantes e trabalhadores em greve, mas deixa a bandidagem solta……… tão fazendo a maior festa é o total choque de gestão. kkkkkkkkkkkkk

  10. Isso vai custar caro à popularidade ( já em baixa) desse governadorzinho…

    Revive Alvaro Dias???

  11. É ISSO BETO, PELO MENOS UMA COISA DE BOM VEJO NO TEU GOVERNO , COAGIR OS BADERNEIROS QUE FAZEM MUITA GREVE E POUCO TRABALHO ,PAU NELES .

  12. Essa é a polícia do Beto Richa. “é o tal choque de gestão”… kkkkk

  13. E AS PROFESSORAS E PROFESSORES, NÃO FALAM NADA EM DEFESA DOS ESTUDANTES?