Pessutão e Richa, juntos, em Foz

Orlando Pessuti e Beto Richa estiveram juntos em Foz. Foto: arquivo.

O ex-governador Orlando Pessuti, que luta para impedir que o senador Roberto Requião assuma a presidência do PMDB do Paraná, esteve ontem à  noite com o governador Beto Richa (PSDB) na abertura do encontro com 345 prefeitos paranaenses.

Nos bastidores da política, a conversa é que Pessutão quis matar dois coelhos com uma só cajadada. Ou seja, sinalizar para Richa que não é tão “petista” como os requianistas falam e dar um recado ao casal ministerial, Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo, de que não está tão contente assim com o tratamento que vem recebendo.

Além de Pessuti, somam-se ao projeto anti-Requião Rocha Loures e a bancada estadual do PMDB — que quer apoiar a reeleição de Richa em 2014.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vamos dar um ministério ao Pessuti vamos dar o ministério do louvor!!!

  2. O PESSUTI TINHA QUE TER MAIS VALOR NO GOVERNO DILMA, POIS QUEM SEMPRE LEVANTOU A NAMDEIRA DE DILMA E LULA NO PARANA FOI O PESUTI O REQUIÃO SEMPRE FICA EM CIMA DO MURO. O PESSUTI MERCE UM MINISTERIO !!! AGORA SE O PESSUTI SE JUNTAR RICHA E O ATINHO JUNIOR TAMBÉM. ADEUS GLEISE E REQUIÃO!!!!!

  3. Ensinar educação é uma coisa, lamber botas já é outra.

  4. O Pessutão e todos nós somos cria do velho José Richa (in memorian). É a cria cumprimentando o filho do criador. Ha Ha Ha. É isso ai, o velho Natal Pessuti sempre deu boa educação para os seus filhos.

  5. Qaue comentáriom idiota do Zé Ronaldo. O Pessutão só quer se garantir. Na hora em que está se afogando agarra até em pé de inhapindá.

  6. É por gestos como este que admiro o Pessutão, pois demonstra assim que tem sim adversários políticos, mas não inimigos, coisa que o lunático do Requião não soube separar até hoje…