PCC preparava ações de terror em Foz do Iguaçu, diz polícia

via Gazeta do Iguaçu

PM prende quadrilha que planejava ataques. Foto: Enrique Alliana.

O Serviço Reservado da Polícia Militar do 14!º BPM de Foz do Iguaçu prendeu, na noite de sábado (17), em uma residência na Avenida Araucária, Jardim Duarte, sete suspeitos de envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Segundo informações obtidas pela polícia, o grupo estaria prestes a cumprir na cidade, ordens da facção criminosa em ataques a ônibus e a forças de segurança.

Com os recentes alvos dos criminosos em Santa Catarina e em São Paulo, autoridades da Segurança Pública do Paraná reforçaram a vigilância em relação a possíveis ocorrências no Estado e, por consequência, na região de fronteira.

De posse das informações a respeito dos planos da facção, homens do Serviço Reservado, Pelotão de Choque e Rocam, deslocaram-se até a casa onde os bandidos estariam escondidos e, no momento em que a PM realizaria a abordagem, um veículo que chegava à  residência fugiu em alta velocidade.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Aqui não PCC, aqui no Parana a bagaça é mais embaixo!!!