Olha aí Requião e Fernanda Richa, “juntos”, em Castro

Requião mostrou-se um verdadeiro “gentleman” ao lado de Fernanda Richa.

O senador Roberto Requião (PMDB) e a primeira-dama do Paraná, Fernanda Richa, secretária da Família, estiveram “juntos” na manhã desta sexta-feira (23), em Castro, na inauguração do Centro de Juventude que leva o nome de Wallace Thadeu de Mello e Silva — pai do peemedebista.

Requião e Fernanda travaram uma longa e animada conversa, sob o olhar atento do deputado Anibelli Neto, único da bancada do PMDB que faz oposição ao marido da secretária, o governador Beto Richa (PSDB), na Assembleia Legislativa.

A educação é fundamental para o desenvolvimento socioeducacional das pessoas e esta obra deve ser compartilhada com toda a equipe do Governo do Estado da gestão anterior e da atual, pela continuidade deste projeto!, discursou Requião, mostrando-se um verdadeiro “gentleman”.

Quando o projeto é bom, a gente abraça a causa e continua, como vem ocorrendo com os centros da juventude!, devolveu a primeira-dama.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. se merecem e são iguais.

  2. Falta vergonha na cara…, só não sei na qual das duas !!

  3. Fernanda siga seu passos e sua vida deixe a mala sem alças em casa…. tu tem luz própria não precisa do Boy.

  4. substitua Tarso por Esmael, no meu último comentário. foi um lapso.

  5. Cara, o Requião foi convidado de honra, não apenas porque iniciou o projeto, mas porque o lugar leva o nome de seu pai. A Fernanda Richa estava representando o governo estadual que terminou a obra.

    Ora, não significa que são “amiguinhos” agora, significa que são apenas civilizados.

    Ou vc, Tarso, quando se encontra com alguém de quem diverge politica, ideológica ou intelectualmente, saí por aí distribuindo ofensas e socos.

    Ora, exacerbos têm seu lugar nos palanques, mas também é preciso sabe se compartar em sociedade, civilizadamente. Ambos os lados estão de parabéns. Ao contrário de notas maldosas/despropositadas como essa (já começou a desconstrução, por parte do PT, da candidatura de Requião ao governo, é?).

  6. sem comentarios, nem vou falar nada.
    o que vou falar la em casa, pro meus filhinhos?

  7. Deveria ser sempre assim…debate-se ideias….sem achaques…
    bom exemplo…o Paraná seria muito maior do que é…

  8. Esmael, consultando “meus botões” como diria Mino Carta, o que pode sair dessa conversa, ahí em Castro. Penso que resultará, numa aliança política de Fernanda (ex-Richa ) com Anibelinho Neto. Requião, foi somente porque, seu pai seu pai Wallace, foi homenagiado !

  9. Eu vi uns 4 ou 5 discursos dele no senado, ele até está mandando muito bem ultimamente, e vendo os dois ultimos anos deu pra ver que ele não foi tão mal no governo (pelo menos tem gente muito pior).

    O complicado é que de tempos em tempos ele tem aqueles “ataques” e começa a falar m&%)4, e quebra dedo de reporter, ou rouba microfone de outros, processa comentarista, fica brigando por aquela “aposentadoria”… daí já perde a credibilidade de novo.

  10. Isso é Política… a arte de se relacionar!

  11. “2012 ??? Sim Agora eU acredito”
    Roberto critica 48hrs o Beto, eo Beto o Roberto… agora me deparo com esta cena , seria isto a causa de desavençs no casal beto e richa ????