“O que não é cobrador nem motorista é passageiro!, diz Aldo Rebelo

Ministro Aldo Rebelo “ataca” de cobrador em Curitiba. Foto: Foto: Getty Images.

Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, visitou a Arena da Baixada nesta terça-feira (27) e fez o trajeto de cerca de 15 km entre o aeroporto Afonso Pena e o estádio no Hibribus!.

Ao subir no ônibus, o ministro Aldo Rebelo sentou na posição de cobrador e brincou com Ronaldo. Na vida aprendi uma lição: o que não é cobrador nem motorista é passageiro!.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Um ônibus só de aposentados, rs…

  2. Ducci; seja um passageiro….rsrsrsrsrs

  3. as vezes,o motorista também é cobrador.Dirige e cobra,dá o troco e libera a catraca ao mesmo tempo.É um trabalhando por dois,pelo mesmo salário.E viva o fuléko!!!!

  4. Por favor me belisquem para eu parar de rir desta piada nova muito criativa. Nunca antes na história desse país, houve uma piada tão inovadora!!

  5. Este cidadão precisava trabalhar um mês de cobrador de ônibus e ganhando o salário de um cobrador de ônibus, ai sim ele sentiria na pele o que é ser assalariado…

  6. “na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador !

  7. Ta, e dai? o Ducci e o bolachudo pagaram a passagem ou andaram na faixa?

  8. Que bom que ele é político e tem competência para liderar um ministério. Se dependesse das piadas ele morreria de fome. Até o sorriso do Ronaldo tá meio amarelado, ou são os dentes avantajados que dão a impressão de que ele está sorrindo?!

  9. esqueceu do fiscal da urbs. o que não é cobrador , motorista e nem fiscal da urbs é passageiro.