Mirian Gonçalves reforça o apoio à  Comissão Nacional da Verdade

Petista Mirian Gonçalves declarou apoio à  Comissão da Verdade.

A vice prefeita eleita de Curitiba Mirian Gonçalves (PT) participou hoje, 12, de cerimônia para a assinatura de acordo que intensifica a abertura de documentos referentes à  Ditadura Militar no Paraná. Mirian relembrou a sua trajetória junto aos movimentos sindicais e sociais pela redemocratização do país e reforçou o apoio da prefeitura de Curitiba em prol da atuação da Comissão Nacional da Verdade.

“Quero registrar aqui em meu nome e do Gustavo [Fruet] o nosso apoio na prefeitura aos trabalhos desta importante comissão!, afirmou.

O evento, organizado pelo Fórum Paranaense de Resgate da Verdade, Memória e Justiça, no teatro da Reitoria da Universidade Federal do Paraná (UFPR), contou com as presenças do presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa deputado Tadeu Veneri (PT), do presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal, vereador Pedro Paulo (PT) e ainda com as presenças de representantes da OAB-PR, do Ministério Público, sindicatos.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Que rapaz mais bonito sentado na ponta direita da mesa observandoa tentamente a fala da nossa futura vice-prefeita!

  2. Será que o Sr. Abib Miguel será chamado para contar a sua história no pau de arara ali naquela quartel onde hoje é o Shopping Curitiba.

  3. Essa POSIÇÃO da vice Prefeita eleita, Mirian Gonçalves, já era ESPERADA. PARABÉNS à ela e toda a COMISSÃO Nacional da VERDADE !

  4. faltou divulgação para o evento, mais é isso mesmo, vamos mostrar o que aconteu na didatura militar…
    demorou muito,,ta tudo escondidinho…