Ministra Gleisi Hoffmann muda o gabinete da Casa Civil

O novo chefe de gabinete da Casa Civil, Leones Dall’Agnol, entre Lula e Dilma.

Leones Dall’agnol, da região Sudoeste do Paraná, é o novo chefe de gabinete da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT).

O blog havia adiantado, no último final de semana, que a mudança atenderia a dois cenários políticos possíveis para Gleisi. O primeiro !“ e mais provável !“ seria descer à  terra das araucárias para disputar o governo do Paraná em 2014. O segundo !“ que dependerá da combinação de resultados !“ seria permanecer em Brasília, a pedido da presidenta Dilma, e arriscar um voo mais alto em 2018. Em outras palavras, suceder Dilma.

Leones foi chefe de gabinete do Ministério das Comunicações e é homem de confiança de Paulo Bernardo, marido de Gleisi. O rapaz desliza bem nos corredores do Palácio do Planalto e entre o Congresso Nacional.

O ex-chefe de gabinete da ministra, Carlos Carboni, foi deslocado para a Fundação de Seguridade Social (Geap), que é o plano de previdência de servidores vinculados a ministérios, autarquias, universidades, fundações, centros de pesquisa e etc.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I’m beginner to blogging and site-building and actually enjoyed you’re blog. Most likely I’m planning to bookmark your blog . You absolutely come with great posts. Bless you for revealing your website.

  2. I just want to mention I am just all new to blogs and honestly savored this web-site. Almost certainly I’m want to bookmark your blog . You absolutely have terrific stories. Kudos for sharing with us your blog site.

  3. Piada de mau gosto, “suceder Dilma”…rssss Que será que Carboni quer no plano de saúde dos federais, caixinha para campanha?

  4. Leones Dall Agnol tem trabalho reconhecido no Paraná quando chefiou o gabinete da Deputada Estadual Lucianna Rafgnin, consolidando seu poder de articulação e dinamismo na equipe do ministro Paulo Bernardo no MPOG e recentemente no Ministério das Comunicações, com certeza ajudará em muito o Estado do Paraná na Casa Civil.

  5. Sudoeste do Paraná, mais especificamente ITAPEJARA D’OESTE!

  6. Suceder Beto Richa, é quase certo que será a Gleisi em 2014.

  7. Subistituir a Dilma é muito díficil.
    Não se sabe… é ouutra cabeça !

  8. Grande Leones, competência reconhecida, os parabéns.

  9. Suceder dilma?Só pode ser piada mesmo e de mal gosto.