Ministra Gleisi Hoffmann muda o gabinete da Casa Civil

Compartilhe agora!

O novo chefe de gabinete da Casa Civil, Leones Dall’Agnol, entre Lula e Dilma.
Leones Dall’agnol, da região Sudoeste do Paraná, é o novo chefe de gabinete da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT).

O blog havia adiantado, no último final de semana, que a mudança atenderia a dois cenários políticos possíveis para Gleisi. O primeiro !“ e mais provável !“ seria descer à  terra das araucárias para disputar o governo do Paraná em 2014. O segundo !“ que dependerá da combinação de resultados !“ seria permanecer em Brasília, a pedido da presidenta Dilma, e arriscar um voo mais alto em 2018. Em outras palavras, suceder Dilma.

Leones foi chefe de gabinete do Ministério das Comunicações e é homem de confiança de Paulo Bernardo, marido de Gleisi. O rapaz desliza bem nos corredores do Palácio do Planalto e entre o Congresso Nacional.

O ex-chefe de gabinete da ministra, Carlos Carboni, foi deslocado para a Fundação de Seguridade Social (Geap), que é o plano de previdência de servidores vinculados a ministérios, autarquias, universidades, fundações, centros de pesquisa e etc.

Compartilhe agora!

Comments are closed.