Marqueteiro e advogado negam que tenham reivindicado vitória de Fruet

O advogado Luiz Fernando Pereira e o publicitário Oliveiro Marques negam que tenham reivindicado ‘papel preponderante’ na vitória de Gustavo Fruet.

O marqueteiro da campanha de Gustavo Fruet (PDT) na disputa pela prefeitura de Curitiba, Oliveiros Marques, negou que tenha reivindicado a vitória eleitoral à  estratégia de comunicação.

Tu nunca ouvisses da minha boca eu dizer que a vitória do Gustavo deu-se apenas pela estratégia, correto?!, escreveu a este blogueiro.

O advogado Luiz Fernando Pereira, coordenador jurídico da campanha gustavista, também refutou a postagem neste blog: Eu nunca disse que fui fundamental. Esta é a tua tese!, devolveu o causídico, que é lembrado para ocupar a Procuradoria-Geral do Município.

O vice-presidente do PDT, Wilson Picler, e o ator Claudinho Castro, o Anão, não se pronunciaram sobre o registro deste blog dando conta da disputa, entre eles, pelo título de “o cara” de Fruet.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quem deu a vitória foram os mais de 5.000 servidores municipais que se revoltaram com o prefeito atual e votaram no Fruet no primeiro turno, possibilitando a ele chegar ao segundo turno e consequentemente à vitória. Portanto sr. futuro prefeito não se esqueça que são os servidores de carreira que levam a prefeitura nas costas e não os cargos comissionados,

  2. alguns comentários por mim feitos nesse blog deixaram de se publicados e nem continham palavras de ofensas,agora o blogueiro levou uma carcada por publicar bravata…
    chupa que é de uva Esmael…
    mais vou continuar a acompanhar teu blog.

  3. “Doutor Ulisses”, o senhor é mesmo arrogante.
    Curitiboca, essa terminologia existe sob medida para você que, aliás, usa pseudonimo.
    Muito provinciano!

  4. Que feio levar lambada…..ao publicar notícia, tome mais cuidado e verifique suas fontes. Chega a ser infantil atribuir ao Pereirinha, p.ex., declaração de que foi o responsável pela eleição……

  5. Quem elegeu Fruet, fomos nós, os curitibocas roxos. Pessoas bem informadas, politizadas, os que realmente fazem essa cidade funcionar. O restante, os eleitores de Júnior são novos cidadãos. Ainda não conhecem os pormenores da cidade.

  6. Existe coisas bem mais importante para discutir nesse processo pós eleição, eu sugiro o esforço do Gustavo Fruet em trazer pro PDT o Alvaro Dias.

  7. Jurídico e marketing foram deficientes na campanha, ou já esqueceram no primeiro os adversários NAO receberam nenhuma penalização? E a propaganda só mudou depois de muita pressão!

  8. A vitória dele foi conquistada pelo caráter, honestidade e sinceridade do próprio Gustavo e pelo carisma e competgencia da irmã dele Eleonora, mas não vamos negar que o Franschini ajudou também, kkkkkkkk

  9. Esmael o advogado te deu um créu kkkkk

  10. mais uma vez tenho várias respostas para essa questão. para ser diferente algumas campanhas deveriam valorizar o ser e não o ter. Poderiam começar também respeitando as pessoas, as tratando com cordialidade e deferência, o morador do bairro mais pobre até os abastados! Hipocrisia demais cansa e desilude!
    http://vanessadesouza.wordpress.com/2012/11/07/o-cara-do-fruet-e/

  11. Afinal Esmael. Eles falaram ou não? Qual é a tua fonte? Vc não está inventando para vender notícias? Eles negam e você não fala nada? Você está perdendo a credibilidade. Assuma.

  12. Tu nunca ouvisses? Agora tá explicado por que a gente nunca entendia os programas do Fruet! ouvisse? heheehe tipo mussunzis?

  13. Dúvido que o Olivas tenha dito isso ! A competência dele todos conhecem e ele faz o trabalho dele sem essas necessidades de aparecer !

  14. quem deu a vitória pro fruet fui eu , você, a dona maria, seu pedro ,fomos todos nós eleitores que acreditamos no fruet. mas uma coisa e´certa a simpatia e o caracter do fruet contaram muito pra vitória dele , ele não tinha medo e respeitava as pessoas da mais simples ao letrado.

  15. Algo é certo: querem mídia espontânea!

  16. Gustavo sabe a quem creditar parte da vitória dele. A menor, já que o seu nome foi quem realmente puxou os votos. Estranhei que o blogueiro não incluiu ai, quem se acha donos da eleição do Gustavo, Gleici e Paulo Bernardo.
    Gustavo sabe também que uma guerra se ganha com tropas postadas na frente, no meio e na retaguarda do batalhão, mas antes de tudo, é preciso duma causa que justifique o ardor da luta.

  17. Ele escreveu para você ” tu nunca ouvisse” ???
    O Gustavo é mesmo um político com brilho próprio, o que lhe gaantiu a eleição, por mérito pessoal. Com uma marqueteiro que espanca a lingua portuguesa dessa forma…, convenhamos!!!

  18. Esmael, daqui uns dias ficam alguns na prefeitura que serviam ao Ducci para manutenção de “técnicos” e quem realmente ajudou vai ficar de fora, como sempre ocorrem nesse lance de “polítitica”… Pode escrever aí.