Lula dá olé! em Joaquim Barbosa

O ex-presidente Lula não vai à  passe de Barbosa. A presidenta Dilma ainda não confirmou presença. Será que ela será solidária aos companheiros do PT?
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi convidado para participar da posse de Joaquim Barbosa, na quarta-feira (22), quando assume a presidência do Supremo Tribunal Federal (STF).

Lula avisou que não vai. Tem coisa melhor para fazer. Está percorrendo a àfrica e àndia. Volta um dia depois da posse do homem-morcego! na suprema corte.

Apoiado pela velha mídia, Barbosa vestiu o figurino de justiceiro e apenou, mesmo sem provas, os petistas Zé Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino. O PT começa a se mexer para anular o julgamento do STF.

à‰ bom frisar que Barbosa só chegou aonde chegou porque o ex-presidente o indicou para a vaga de ministro, portanto, a ausência de Lula no evento de posse tem sabor de decepção! com o futuro presidente da corte.

Acerca da presença de autoridades petistas na posse de Joaquim Barbosa, este blog está com a seguinte enquete no ar: Dilma deveria comparecer à  posse de Joaquim Barbosa, sim ou não?!.

Lula não vai. Não seria o caso de a presidenta Dilma Rousseff faltar ao evento em solidariedade a seus companheiros do PT?

Economia

Vote. Opine sobre isso. A enquete está localizada no canto superior direito da sua tela. Será registrado apenas um voto por maquina (IP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *