Kireeff, prefeito eleito de Londrina, se encontra com Richa nesta segunda

via Bonde News

Alexandre Kireeff (PSD).
O prefeito eleito de Londrina, Alexandre Kireeff, deve se encontrar com o governador do Paraná, Beto Richa, nesta segunda-feira (19). A audiência está marcada para à s 18h, no Palácio do Iguaçu. Essa é a primeira reunião oficial entre os dois desde a eleição, quando Richa apoiou o oponente de Kireeff, Marcelo Belinati.

De acordo com a assessoria de imprensa de Kireeff, antes do encontro com o governador, o prefeito eleito se reúne com o deputado federal Eduardo Sciarra e com os prefeitos eleitores pelo PSD-PR em 2012.

Nos próximos dias, Kireeff cumpre agenda em Brasília e em Sâo Paulo, retornando a Londrina somente no dia 25. Na terça (20) e quarta (21), Alexandre Kireeff terá uma série de reuniões, em Brasília, com deputados e senadores do Paraná. Nos dias 22 e 23, ele permanece em São Paulo onde reúne-se com lideranças do PSD. Já no sábado (24) e domingo (25), Kireeff cumpre agenda particular.

Paralelamente, a equipe de transição prossegue com o cronograma de reuniões com o grupo de transição indicado pelo prefeito Gerson Araújo.

Comments are closed.