Kireeff, prefeito eleito de Londrina, se encontra com Richa nesta segunda

via Bonde News

Alexandre Kireeff (PSD).

O prefeito eleito de Londrina, Alexandre Kireeff, deve se encontrar com o governador do Paraná, Beto Richa, nesta segunda-feira (19). A audiência está marcada para à s 18h, no Palácio do Iguaçu. Essa é a primeira reunião oficial entre os dois desde a eleição, quando Richa apoiou o oponente de Kireeff, Marcelo Belinati.

De acordo com a assessoria de imprensa de Kireeff, antes do encontro com o governador, o prefeito eleito se reúne com o deputado federal Eduardo Sciarra e com os prefeitos eleitores pelo PSD-PR em 2012.

Nos próximos dias, Kireeff cumpre agenda em Brasília e em Sâo Paulo, retornando a Londrina somente no dia 25. Na terça (20) e quarta (21), Alexandre Kireeff terá uma série de reuniões, em Brasília, com deputados e senadores do Paraná. Nos dias 22 e 23, ele permanece em São Paulo onde reúne-se com lideranças do PSD. Já no sábado (24) e domingo (25), Kireeff cumpre agenda particular.

Paralelamente, a equipe de transição prossegue com o cronograma de reuniões com o grupo de transição indicado pelo prefeito Gerson Araújo.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. PODE TER CERTEZA VAI ESTAR LADEADO DO ROSSONI E CIALTDA
    O BETO NAM FAZ NADA SEM PEDIR AUTORIZAÇAO .
    ROSSONI E TRAIANO MANDAM NO PSDB ,BETO E GOVERNO DO ESTADO
    É PACABAAAAAAA

  2. kireeff a onda para 2014 é Ratinho Jr, SE LIGA MEU…..

  3. Mais um que será cooptado pelo Richa. Não entre nessa Kireeff, pois ter o apoio desse governinho do PSDB onde quem realmente manda é o Rossoni e o Traiano, é um barco furado.