Gustavo Fruet é recebido pela presidenta Dilma Rousseff

Mirian, Gustavo, Dilma e Gleisi. Foto de Paulo H Carvalho – Casa Civil.

O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), foi recebido nesta quinta-feira (8) pela presidenta Dilma Rousseff em Palácio do Planalto.

O pedetista estava acompanhado da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), e da sua vice Mirian Gonçalves (PT).

“Encontro com a presidenta Dilma Rousseff na tarde de hoje. Cumprimentos pela vitória na eleição da capital e garantia da parceria em importantes obras na cidade, especialmente nas obras do PAC da Copa”, disse Fruet.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tá certo … Robson Eustáquio de Mesquita

  2. O GUSTAVO SÓ FOI ELEITO PORQUE TEVE MUITO MAIS COLABORAÇÃO DA SEED E DOS NÚCLEOS REGIONAIS DE ENSINO. O RATINHO TIROU MUITO MENOS VOTOS DO LUCIANO DUCCI QUE ELES, PRINCIPALMENTE O NRE- A ÁREAMETROPOLITANA NORTE, NÃO MOVEU UMA PALHA SE QUER PARA AJUDAR O NOSSO PREFEITO DUCCI. NÃO PERDERÍAMOS A PREFEITURA DA NOSSA QUERIDA CURITIBA SE TODOS QUE FAZEM PARTE DO GOVERNO USASSEM DE HONESTIDADE POLÍTICA.

  3. Olá,
    Que sejam felizes enquanto durar as conviniências! O figurino da presidente Dilma Rousseff e da senadora Gleisi Hoffmann sempre são impecáveis, M A S a vice-prefeita eleita (Mirian Gonçalves) se veste mal prá caracas, é cafonice e mal-gosto porquê dinheiro ela tem e não é pouco.

  4. I ai tem a transparencia no dinheiro publico vai ser muita boa aqui em Curita so tem gente honesta ,tem que rir pra nao chorar kkkkkkkkk

  5. Muito bem grande Gustavo Fruet-Prefeito, o importante é trazer o desenvolvimento e a esperança (que se encontrava perdida) para os curitibanos e o povo paranaense, deixando de lado os parâmetros político-partidários, vocÊ tem grandes chances de se tornar um ESTADISTA, coisa que se perdeu, se banalizou, no universo político…. Parabéns, Sucesso.

  6. A Vitória do Gustavo representa um novo tempo para Cuiritiba. Não tenho duvida que será uma grande gestão em prol do povo dessa Cidade. Acima de tudo, com transparência no trato do dinheiro público.

  7. Realmente e vergonhoso para o Gustavo Fruet que quando estava no PSDB fez o mesmo papel do Alvaro Dias que acabou de levar um sonoro não do PDT, varria a sujeira para debaixo do tapete quando o assunto referia os escândalo de seu partido na época PSDB. Ficava atirando no Lula e Dilma, na verdade ambos citado acima por falta de espaço tiveram que se abrigar em outras agremiações partidária, o Gustavo Fruet já no PDT esta melhor do imaginava, e o Alvaro Dias esta perdido sem eira e nem bera como dizem por ai. O Gustavo Fruet foi uma azeitona difícil de engolir no PDT simplesmente pelo fato de ser silencioso quando se tratava dos escândalos que envolvia o seu partido PSDB na época, e enfático até demais para apontar os erros dos outros, há de se lembrar que muitos projetos importante do Governo Lula e Dilma foram barrados no congresso nacional pela bancada do PSDB e DEM na época em que o Gustavo estava lá, ex. o da CPMF puramente para dificultar o governo federal na areá da saudê , como disse o PAULO LUCAS CAPELINE se e vergonhoso e para o Gustavo, para terminar o meu comentário e ninguém ficar enchendo o meu saco aqui, e puxando o saco do Gustavo Fruet quero dizer que votei para o Gustavo Fruet no primeiro e segundo turno das Eleições e pedi votos para os amigos e familiares para ele por entender que ele e o melhor para Curitiba no momento, mais do que isso andei até queimando a minha cara, basta ver os meus comentários nesse blog e no blog do Tarso durante a Campanha eleitoral até porque os outros blogs deletavam meus comentários. Eu espero que o Gustavo Fruet faça um bom governo e não fique querendo encher o PDT do Parana de Carrapato. A verdade tem que ser dita.

    • Se informe rapaz. Quem é o Rossoni na ordem do dia para a Executiva Nacional do PSDB? O Beto é e não passa de um piá ranhento mimado sem visibilidade no plano nacional. O Alvaro Dias, falem mal ou falem bem, já está no seu terceiro mandato como Senador e tem uma bagagem política e de relacionamentos que suplanta os seus dois desafetos juntos – Beto Richa e Rossoni. Estes dois ainda vão dobrar a espinha e engolir a seco o Alvaro no PSDB. Deixe que o tempo se encarregue de mostrar quem é quem.

  8. bendito fruet entre as mulheres.

  9. SERÁ QUE ELES VÃO LEMBRAR DAS CALUNIAS PROFERIDAS QDO ESTAVA DE LADO OPOSTO…Q VERGONHA GUSTAVO..

    • Vergonha é você com esse ranço de derrotado. Vira o disco meu caro. O Fruet já venceu a eleição e enterrou o discurso dos “juntos com coerência” que, na falta de algo que pudesse denegrir a imagem dele, ficaram repetindo que ele era oposição ao PT e agora está junto com o PT. Você se esquece que o PDT é aliado do PT e agora com o Fruet no PDT nada mais coerente que ser aliado do PT. O pior é o PSDB aliado com o PT em união da Vitória, vergonhoso.
      Deixe de ser senso comum e comece a pensar meu caro. Seja livre para pensar e deixe de repetir o que você ouve dos comissionados do Beto que insistem em não ver a verdade.